1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(AJUDA) ASUS P5K-VM c/ varios bluescreens!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Prado89, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 476)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Boas pessoal, nunca pensei ter de vir aqui ao forum por este motivo, mas penso que a minha motherboard está nos seus ultimos dias de vida :( :(
    O que se passa é que eu pus as cenas todas em default (apos ter tentado fazer overclock, mas chegado a conclusao q "ela" n deixava e era a culpada) e apresenta varios bluescreens e sucessivo boot...Aceitam-se opinioes do que possa ser, será da Bios? será da idade dela (1 ano)? será de nao gostar mais de mim? LOOOOOOOOOL (na brincadeira ;) )
    A bios que tenho é a 0902 (a ultima de todas é BETA) e a motherboard é a ASUS P5K-VM

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Tenta fazer um reset à BIOS (vê no manual os qual é o jumper e qual a posição em que deves colocar), tira a pilha do CMOS, etc. No caso de continuar, ve se os valores "default" estão de acordo com o material que tens (voltagens, frequencias, etc)

Cumps.

3. boas

o problema pode nao estar na bord

pode ser ram cpu disco S.O. o bluescreen pode ser causado por inúmeras coisa
    como disse o MikeFR tenta fazer reset a bios
    caso continue tenta apontar o numero do erro e pesquisa na net esse erro normalmente aparece sempre alguma coisa e indica te uma ou varias das possíveis causas

ultima solução formata o pc e vê se continua a dar erro ai o prob esta no hardware

Partilhar esta Página