Ajuda Asus S46CM-WX098H Recover e BIOS

lubi

Power Member
Cumprimentos.

Comprei recentemente este portátil na ***** e em casa não havia maneira de aceder à BIOS para que pudesse alterar algumas configurações de BOOT no caso de precisar recuperar o Windows.

O portátil não trazia nenhum CD com software e o manual em papel também não tinha qualquer instrução para aceder à BIOS.

As dúvidas que coloco são:

Não era suposto este portátil ter algum software de suporte incluindo o Windows 8 que está instalado?
No manual em papel que tenho não menciona nada, mas no manual do mesmo portátil no site da ASUS diz específicamente que há um CD à parte com drivers e outros aplicativos.

Há alguma forma de aceder à BIOS sem o sofware específico. Os típicos botões como DEL, F2 etc.. não resultam em nada.

Por fim pergunto se há alguma forma de fazer um recover dvd a partir do Windows 8.

Os meus agradecimentos em avanço.
 
Boas:
Comprei recentemente o mesmo portátil . Para aceder a BIOS é mesmo carregando no F2. Continuo sem perceber como posso queimar dvd's de recovery uma vez que a app ai recovery não parece ser compatível com o windows 8. A linha de apoio da Asus não deu grande ajuda...

Thanks
 
Back
Topo