1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Asus UX31 com desgaste bateria

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Rykardu_Souza, 24 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 990)

1. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Bom dia.

Adquiri na passada quinta-feira dia 19 um Asus UX31 de 256Gb e este fim de semana utilizei pela primeira vez a bateria. Quando carreguei o portátil pela primeira vez este só carregou até aos 99%. Entretanto instalei o BatteryCare para ver o desgaste da bateria e na verdade diz que tem 3% de desgaste.

Já contactei a Asus e eles disseram-me para actualizar a Bios, processo que vou realizar agora.

Mas o que eu gostava de saber é, no caso de este desgaste se manter é motivo para eu ir à loja trocar por outro? Posso exigir um novo?

Cumprimentos... espero que me possam esclarecer.

2. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

A bateria do meu ASUS depois de carregar veio com desgaste de 8%... Agora situa-se nos 5... dá-lhe umas cargas para ver como fica, se vai evoluindo ou não.
    No máximo dão-te 1 bateria, um portátil novo é que não (visto que é algo relacionado com bateria).

3. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Pois, vou experimentar. A verdade é que o nível de desgaste está sempre a variar entre os 2%, 3% e 4%...

Em relação à bateria nova esta não está acessível para o utilizador, fica integrada no chassi do portátil. Mas como em tudo penso que tenho 14 dias úteis para trocar.

Por isso gostava de saber se mais alguem com este portatil que tenha tido o mesmo "problema"?

Cumps.

Partilhar esta Página