[Ajuda] Asus wl-600g com clix 6 MB

AApós longos dias de buscas no google, depois de ter lido mil e uma informações e dúvidas/problemas que muitos users tinham igual ao meu, tentei de tudo.. mas não consigo desembaraçar disto..

Então é o seguinte.. Velocidade abaixo do que deveria ter..

Com o router da Aolink obtenho esta velocidade:

89922825az9.jpg


E tenho esta configuração:

84217985yo8.jpg


Com o Wl-600g

Obtenho esta misera velocidade:

91920499wp0.jpg


Tenho esta configuração:

68274291ma3.jpg


Com esta estatística:

43411403ug2.jpg


Utilizo o ultimo firmware que está disponível no site da asus,

52247208tq8.jpg


ja voltei a fazer o down e novamente o upgrade e continua igual.. Começo a desesperar.. =/

Desde já agradeço a vossa atenção.. Já estou a pensar seriamente em mandar com uma coisa pesada em cima do bicho, pode ser que ele à porrada funcione!! lool

Abraço,

Italianzlotty
 
Retira o visto do Annex M disabled.

http://en.wikipedia.org/wiki/ITU_G.992.5_Annex_M

E experimenta, contudo tambem me aconteceu isso, alterei o meu MT882 que tinha quebras com o mesmo e tinha 17Mbps de sincronismo com 27dB de atenuação, coloquei um modem da clix, porque era mais barato e se tiver problemas sempre me dão assistencia, o HG510, só de mudar um pelo outro sem alterar mais nada a atenuação passou de 27dB para 38dB e agora não consigo mais de 13241Mbps.

Em principio vai ser o mesmo porque se tiveres atenção no Aolink aparece

Rx bit Rate(Download) 5285198 ou seja 5Mbps e no Asus aparece rate(Kbps) 3653 parece-me que seja essa a dificuldade, o valor de sincronismo.

Repara que no Aolynk tens 51 de ATTN ou atenuação e 9.5 de SNR enquanto que no Asus tens 53 de ATTN e 10.3 de SNR.

É pouca a diferença cerca de 2dB mas o suficiente para haver perda de informação o que vai causar velocidade de sincronismo inferior.

Melhores Cumprimentos.
 
Com distâncias grandes entre as centrais e as casas e ruidos nas linhas, por vezes, não há grande coisa a fazer pk o equipamento não faz milagres!
 
Back
Topo