[AJUDA] Asus Wl 600G

KRM

Power Member
Boas,


Estou com um problema no modem/router referido...O que se passa é o seguinte, tenho este modem à 1 ano e sempre funcionou bem, sem qualquer problema, à duas semanas atrás fiquei sem internet no portátil no qual a apanha por wireless... No entanto o problema nao me parece ser do modem pois no pc de secretaria onde o modem está ligado por ethernet tenho internet e também tenho nos outros portateis cá de casa... O problema neste portatil é que ele encontra a rede e liga-se mas nao obtem o ip ou seja, aqueles monitores ao lado do relogio ficam a piscar mas sem aquele globo que apresenta quando está conectado... Já estive a ver no IE se ele estava automatico para obter o ip e estava, já apaguei a rede e voltei a procurar e continua igual...Ah! também ja me tentei ligar em casa de amigos a rede wireless deles e acontece o mesmo...nao obtem o ip...


Alguém sabe o que poderá ser?
O Windows é o Vista...



cumps e obrigado
 
Também não dá... ja reinstalei também os drivers da placa de rede e nada...nos restantes portateis cá de casa apanho wireless e ligo-me sem problemas...
 
Back
Topo