[Ajuda] Athlon 64 Crash

Metha

Power Member
Boas

O meu pc passa a vida crashar e a me obrigar a reiniciar quando vou ver um filme em HD ou jogar, tou a usar o SpeedFan e por vezes atinge 51c/52c no máximo, será do Cpu?
Corri a pouco o Super PI a 16mb e chegou ao fim sem crashar com a temperatura de pico a 47c,

tenho um venice 3200@2400mhz stock cooler
asrock 939Dual-SATA2
2GB, 4*512mb OEM
x1950pro sem OC com zalmam vf-900
Tampa da caixa aberta e ventoinha ligada de sala a apontar p dentro

Será da gráfica,cpu? etc..
a programa p testar para saber de onde é o problemas?

Cumps
 
apesar de ser pouco overclock que tens ...esses crashs demonstra que poderá ser o ooverclock instável ..poe tudo em default e vê se acontece de novo!
 
tambem de default acontece o mesmo, agora tambem me acontece as vezes quando tou a navegar na net,
tentei correr o aqua mark 3 mas não consigo sequer abrir que me da erro, já actualizei as drives da grafica e continua na mesma
 
podias reinstalar o windows noutro disco ou noutra particao para testar se é algo de software..
se for hardware, reduz o oc.. e/ou faz reset a bios..
isso aconteceu do nada..? ou foi apos terres alterado algo?
 
Boas

tenho um venice 3200@2400mhz stock cooler
asrock 939Dual-SATA2
2GB, 4*512mb OEM
x1950pro sem OC com zalmam vf-900
Tampa da caixa aberta e ventoinha ligada de sala a apontar p dentro

Isso cheira-me a board manhosa,à uns tempos atrás tive uma torre usada(que retomei) com board Asrock que tinha exactamente os sintomas que tu descreves-te,e estava 100% stock troquei absolutamente tudo para chegar a conclusão que era mesmo a board marada,tenta fazer um check-up por exclusão de partes. Desliga tudo(dvd;disketes;etc...) e tenta trocar de memorias e disco e vai testando peça a peça até descobrires qual é,não esquecendo que a fonte tambem pertence ao computador,tendo sempre a atenção às temps.
 
Back
Topo