1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] ATI X1950PRO Overclock "memory clock" nao da nem um 1mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1065)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

boas comprei a asus x1950pro da ati e antes de fazer overclock abri o everest e vi isto:

o core clock esta certo mas o memory clock nao desde quando tenho um overclokc na garfica sem ter feito quanto mais 100% de overclock?

alem disso no atitool ao aumentar o core da na perfeição mas o memory clock se aumento uns 10mhz nao da desliga o monitor e fica assim tendo mesmo k fazer RESET...

acho k o 100%overclock e o nao deixar de fazer OC tenha a ver com isso... so sei que algo esta mal aki...

alguem me ajuda??? :'(:'(

2. Megasport

Megasport Power Member

Isso é erro do programa, ele está se a basear nos 700mhz mas como efectivamente são 1400 (por ser DDR) ele considera como overclock, nisso é no problems, está descansado.

Quanto ao não dar pa fazer oc nas memorias não sei, tenta com outro programa, com o rivatuner por exemplo.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Antes usava o ATi tool nao deu agora tentei com o rivatunner tb nao da... aumento o memory clock um bocadinho de nada fica logo ecra preto e por vezes reinicia...

bolas k será? AJUDEM-ME! onde esta o ze do bech? :P

4. core2duo

core2duo Power Member

talvez nao "aguente"

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

claro que da esta em default duhh!! :wow: pelo menos 10mhz devia dar nem isso!

kero ajudas nao quero spams...

6. core2duo

core2duo Power Member

:D

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

obrigado WW, vo tentar com os porgrams k eles dizem e dps dou novidades...

HAsta!

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Ja consegui, com o ati tray tools, assim por 1º teste dei 581/704 @ 630/830...

obrigado :)

Partilhar esta Página