[AJUDA] ATI X800 PRO - WIN Não acaba o carregamento e FREAZE

HRaky

Membro
Boas a todos(as)!

Preciso de uma ajuda. O problema é este:
O meu PC de um momento para o outro fez freeze e a partir daí depois de ter feito reset, nunca mais entrou no windows. Ao fazer boot frezza ao carregar o windows...

Tentei em modo segurança e nada... Após várias tentativas, trocas de ram's, etc fiz um repair ao windows. Até aqui tudo bem. Iniciou a sessão e comecei a instalação das drives da gráfica. Reboot e...pum... Novamente frezze a carregar o windows

Várias tentativas novamente e inevitavelmente, tive de instalar novamente o windows... e... depois de instalar drives, nada! >(

Tenho sempre de fazer reset, no menu de boot seleccionar "last good know conf...." e entra sem stress. Instalo tudo o que é drives, e funciona tudo perfeitamente até tentar instalar as drives da gráfica... já tentei várias drives e todas elas, nada!>(

Como não conheço ngm neste momento que tenha board agp (parece q vou ser dos últimos a ter PCIe), não consigo testar o bicho noutra máquina.

Alguém tem alguma dica que me possa dar, para descartar a ideia de ir comprar outra gráfica? Sim porque enviar para RMA, está fora de questão...

Obg a todos(as)

Cumptos,
RN

P.S. As medições que fiz à fonte estão todas OK, as temps estão tb todas ok, etc... SO = WIN XP PRO
 
Back
Topo