[Ajuda] Atualização Da Bios

Pessoal, estou aqui novamente para pedir a ajuda de vocês, bom, após muito pesquisar sobre os componentes do meu pc, eu finalmente os comprei, crendo que estava tudo correto, E REALMENTE ESTAVA! porém, comprei a placa M5A88-M da asus, e o processor é um Bulldozer FX6100, e como vocês devem saber, ela não reconhece esse processor se não tiver a bios atualizada, porém eu não sabia disso, e pedi ela sem solicitar a atualização... Quando ela chegou (junto com todo o resto do pc) eu a levei para a montagem, após ter montado tudo tentei ligar a máquina e me deparei com o seguinte: Coolers funcionando perfeitamente, o led de power da placa ligado, o drive de cd/dvd funcionando, porém, a máquina dão deu beep, e nem deu imagem no monitor... QUASE ENFARTEI! depois de muito lutar montando e desmontando a máquina, resolvi da uma pesquisada na net, e descobri que isso poderia ser devido a falta de atualização da bios, fiquei feliz por descobrir a razão do problema, mal sabia o que me esperava... a tal da atualização, necessita de um processor que a máquina reconheça, para poder dar boot e atualizar, porém, NÃO CONHEÇO NINGUÉM que tenha sequer UM processor da AMD na minha cidade, e nenhuma loja de informatica da minha cidade da suporte a placa, ou a processors amd, então fiquei impossibilitado de fazer a atualização, a única loja que diz que faz essa atualização, me propôs um meio tipo "se queimar não pago" para mim, então vi uma única solução viável para mim: COMPRAR OUTRO PROCESSOR PARA ATUALIZAR A MÁQUINA, bem, não posso jogar fora uma máquina de 2000 reais, então o jeito e fazer isso mesmo, sendo assim, vou comprar um bendito processor para fazer a att, mas gostaria de saber de vocês se esse processor vai ser reconhecido pela placa, no caso a placa é a M5A88-M (Virgem) e o processor que eu vou usar durante 5 min para atualizá-la vai ser o Semprom 145 2.8 Ghz AM3/AM2+ Box então, ele vai dar conta de atualizar a bendita placa?? por favor me ajudem pessoal...[h=1][/h][h=1][/h]
 
Bom dia.

No site da Asus em *ttp://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM3Plus/M5A88M/#CPUS ; esse processador está na lista de suporte a partir da versão 0304 da bios.

Pelo que vejo nessa tabela não existe razão para a placa não suportar o processador Semprom que vai comprar.
 
Back
Topo