1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Auscultadores do tipo DJ abaixo dos 70€ que recomendam?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Prado89, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2031)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal recebi 40€ do aniversario e tou a pensar juntar-lhe mais um dinheiro, e queria comprar uns phones tradicionais, tipo ja experimentei os normais, e in-ear e n m da jeito e acabam por ser desconfortaveis, e queria comprar dos normais, mas com boa qualidade. Vao ser para o meu xpressmusic c/chip d audio integrado EHEHEH

Queria conselhos e preços sff. Cumps PRADO89:004::P

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. Prado89

Prado89 Power Member

Muito obrigado pela ajuda pessoal!! :( :( :(

3. joaocb40

joaocb40 Power Member

4. Aconselho tb uns Sennheiser. Existem muitos, e a escolha depende do gosto de cada pessoa. Pela qualidade de som e conforto, os HD555 são óptimos. São é grandes, mas se isso não for problema... :)

5. Prado89

Prado89 Power Member

ja os vi, sao um exagero, lol tambem nao quero uma coisa tao grande, mas sao este tipo de phones que procura ya :D

vi ja uns koss porta-pro, e tambem os senheisser PXM-100 acho que e assim...e agradaram me bastante..

6. Prado89

Prado89 Power Member

Senheisser PMX-100 (acho q e assim) ou da SONY?? tenhpo 50 e tal euros..

7. As reviews do PMX-100 parecem boas. Do Sony não sei, não vi.
    Em qualquer caso, confere é se são confortáveis. Não vais querer andar de orelhas doridas. :)

8. Prado89

Prado89 Power Member

logico.. :D :D :D mas se tiveres conselhos para dar acerca de outros phones (desde que seja dentro das caracteristicas que peço) é na boa :P

thanks!

9. mariosimas

mariosimas Power Member

10. Prado89

Prado89 Power Member

e que tal sao»???? nao desgosto (acho que sao uma beca grandes ainda..) mas que tens a dizer sobre eles? achas que ficariam bem no meu xpressmusic 5320? :P:004:

11. Prado89

Prado89 Power Member

Pessoal ajudem-me la se faz favoR!

12. skorzen

skorzen Power Member

Comprei recentemente uns HD 202 por 32€ e estou bastante satisfeito com eles. Têm um bass poderoso.

13. tiagoix

tiagoix Power Member

eu tb comprei uns destes, tem um som muito bom só tem um ponto mau que é que aperta-me um bocado nas orelhas. não sei se há forma de corrigir isto.
    mas tambem tenho sempre alternativa e ir troca-los, acho que na fnac mesmo depois de aberta a caixa podemos ir trocar desde que tenhamos tudo, não é?

14. kray

kray Power Member

15. tiagoix

tiagoix Power Member

bonitos são, qualidade não sei...
    os meus pionner deixei-os ali para ver se alargavam para nao apertar tanto e não é que alargaram mesmo :D

16. Joeski

Joeski Power Member

não te dás bem com in ear? eu vi um post teu que dizia
    "vai para os creative ep630, tenho uns (n uso pq comprei uns da sony in-ear) mas estes creative sao deveras melhor q esses koss!! aproveita e vai para esses CREATIVE!"

tinhas uns in ear da creative, uns in ear da sony, e agora dizes que nao gostas de in ear? oO

17. LordZero

LordZero Power Member

E que tal os px100? São iguais aos pmx-100 so muda a maneira como se seguram, e estão no site da tmn por 25€.

Partilhar esta Página