Ajuda avaria de motherboard portátil

marros

Power Member
Um bem haja a todos os membros deste fórum,

Bem, o motivo que me leva a postar aqui é que tenho um bom portátil que me deixou de funcionar de repente e do nada... (morto mesmo, sem qualquer sinal) já o levei a uma casa que fazem reparações de electrónica em motherboards de portátil, como todos sabem uma board é um sistema complexo e é preciso ser um técnico de electrónica "avançado para compreender estes circuitos... então esteve lá 15 dias e não descobriram a avaria, (não sabem mesmo) assim sendo peço a alguém que saiba de algum sitio onde tenha técnicos a sério e me reparem a board, (ou pelo menos me digam onde está o problema) quando digo "reparar" é, reparar mesmo "esta, não quero uma nova.

Obrigado desde já pela atenção dispensada aos leitores deste post.
 
Se fosses do Porto poderia-te indicar um local onde o poderias ir levar, assim sendo, penso só o @MRC1962 é que é desses lados que eu "conheça".
Isso realmente poderá ter sido muita coisa.
O carregador é dos que tem led ao pé do jack?
Quando ligas o carregador, não dá ponta de sinal?
 
Não, e não é do carregador nem da bateria o portátil esteve 15 dias "aberto com a board fora" numa loja "especializada" mas "pouco" na reparação de motherboards e nem sequer conseguiram dizer-me onde está a avaria, nada de nada apenas dizem que é muito complexo...

Que é complexo já eu sei... por isso procurei técnicos de electrónica avançada e, complexa... :)
 
Pode ser uma avaria estranha, mas é rara a loja que realmente sabe fazer reparações ao nivel do componente para além de trocas de jack's de audio, dc-ins e portas usb..
 
Sim isso eu sei... por isso coloquei a pergunta aqui, para saber se alguém sabe de "alguém mais mestre neste tipo de reparação e que me possa indicar, porque apregoar aos ventos que reparam "tudo" há muitos... no fim ficam a saber tanto como eu sei do problema da motherboard sou seja, nada. :)
 
Back
Topo