1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Azureus (formatar PC e guardar os torrents?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Carinhas, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1888)

1. Carinhas

Carinhas Power Member

Boas,

Tenho de formatar o PC mas ainda tenho uns ficheiros a sacar no Azureus que são bem grandes.
    Como faço para depois continuar a sacar quando instalar de novo no PC já formatado?

É guardar a pasta de downloads do Azureus e mais o quê?

Thx.

2. rena

rena What is folding?

Acho que cheguei a fazer isso há uns tempos atrás.
    Eu guardava os ficheiro todos, e depois no azureus/utorrent sacava de novo o torrent e guardava na pasta onde eles estavam, e ai ele controla o que falta e continua...

Penso que era assim.

;);)

3. Carinhas

Carinhas Power Member

E se eu já não arranjar o link do torrent? Dá para guardar pelo que está aberto no Azureus?

4. Carinhas

Carinhas Power Member

Já encontrei essa opção no Azureus.

Thx.

5. m00s

m00s Power Member

pois, penso que a solução mais intuitiva é guardares a pasta do programa assim como dos temporários.

verifica se os caminhos dos temporários (no setup do azureus) estao correctos depois de instalares o sistema

6. Resev

Resev Power Member

Guardas a pasta Azureus Downloads e guardas a pasta dos .torrents que está em:

C:\Documents and Settings\Administrador\Application Data\Azureus\torrents

Quando formatares e voltares a instalar tudo, voltas a colocar o conteúdo das pastas nos seus respectivos lugares.

Simples e sem confusões.

7. Mordorr

Mordorr Power Member

Eu cá tenho varias partições, e meto td para la...

Qd formoto nem pestanejo...

OFF

Tive isso e era superlento em relação ao uTorrent.

Cumps,

Partilhar esta Página