1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Banda Larga TMN: Erro 619

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jammin @, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 17209)

  1. Jammin @

    Jammin @ Power Member

    Boas, passa-se o seguinte, os meus pais foram para fora, e como não quis ir fiquei na minha tia com a minha net da TMN, até aqui tudo já aqui estou a 5 dias e a placa funcionou sempre bem, inclusive hoje, agora fui conectar e dá erro 619 isto mesmo tendo sinal no máximo e estar tudo conectado.

    Estive a ler e noutros fóruns a unica coisa que diziam é que era da factura mas será possivel a factura entrar ao dia 22 :O? Também dizem que pode ser do APN mas só dizem como resolver no kanguru alguém que já tenha tido a expereriência pode ajudar por favor?

    Cumprimentos
     
  2. leopard

    leopard Banido

    Geralmente esse erro é de falta de pagamento.
     
  3. Jammin @

    Jammin @ Power Member

    Mas é estranho ao dia 22 =| mas pronto agora tenho os pais fora, já fiz aqui uma pequena rede na casa da minha tia e já tenho net. Não fechem o tópico pelo que vi isto acontece muitas vezes nas bandas largas da TMN.
     
  4. AJUDA: erro 619 em placa tmn

    Pedi o asus x50SLseries no e-escola, durante o 1º mês a placa funcionou sem problemas masdesde à uma semana que dá erro 619 e nao voltou a ligar. Sei que estes portateis estao a dar problemas com a internet, que faço?
    Brigado:rolleyes: beijo***
     
  5. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Erro 619 :

    -Configuraçoes APN incorrectas
    -Bloqueio por parte do servidor
    -Conta por pagar em atraso
    -Software mal instalado
    -Problemas de conflitos

    Solução, apoio tmn.

    Cumprimentos
     
    Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  6. Boas, também tenho uma que ficou assim.
    em qualquer pc que instale vai sempre dar ao mesmo erro. o 619!
    mesmo agora começou o mês como é possivel que já esteja assim se nem recebi nenhuma factura ? :o
     
  7. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Os serviços técnicos TMN têm reportado esse erro como problemas temporários de acesso com o serviço e-escolas :confused:.

    Nos casos que conheço resolveram-se em algumas horas, por vezes em minutos.

    O melhor mesmo, se o problema persistir, é contactar a TMN.

    Zee
     
  8. | Blasted |

    | Blasted | [email protected] Member

    Já tive o mesmo problema numa net e-escolas portatil, e no dia seguinte "auto resolveu-se".
     

Partilhar esta Página