[AJUDA] Banda Larga TMN: Erro 619

Jammin @

Power Member
Boas, passa-se o seguinte, os meus pais foram para fora, e como não quis ir fiquei na minha tia com a minha net da TMN, até aqui tudo já aqui estou a 5 dias e a placa funcionou sempre bem, inclusive hoje, agora fui conectar e dá erro 619 isto mesmo tendo sinal no máximo e estar tudo conectado.

Estive a ler e noutros fóruns a unica coisa que diziam é que era da factura mas será possivel a factura entrar ao dia 22 :O? Também dizem que pode ser do APN mas só dizem como resolver no kanguru alguém que já tenha tido a expereriência pode ajudar por favor?

Cumprimentos
 
AJUDA: erro 619 em placa tmn

Pedi o asus x50SLseries no e-escola, durante o 1º mês a placa funcionou sem problemas masdesde à uma semana que dá erro 619 e nao voltou a ligar. Sei que estes portateis estao a dar problemas com a internet, que faço?
Brigado:rolleyes: beijo***
 
Erro 619 :

-Configuraçoes APN incorrectas
-Bloqueio por parte do servidor
-Conta por pagar em atraso
-Software mal instalado
-Problemas de conflitos

Solução, apoio tmn.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas, também tenho uma que ficou assim.
em qualquer pc que instale vai sempre dar ao mesmo erro. o 619!
mesmo agora começou o mês como é possivel que já esteja assim se nem recebi nenhuma factura ? :o
 
Boas, também tenho uma que ficou assim.
em qualquer pc que instale vai sempre dar ao mesmo erro. o 619!
mesmo agora começou o mês como é possivel que já esteja assim se nem recebi nenhuma factura ? :o
Os serviços técnicos TMN têm reportado esse erro como problemas temporários de acesso com o serviço e-escolas :confused:.

Nos casos que conheço resolveram-se em algumas horas, por vezes em minutos.

O melhor mesmo, se o problema persistir, é contactar a TMN.

Zee
 
Back
Topo