1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda banners e cores

Discussão em 'Web Development' iniciada por Godlike_Killer, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 581)

1. Godlike_Killer

Godlike_Killer Power Member

Olá, o meu prof de Programação Internet pediu para eu fazer durante este fim de semana um site para uma equipa de futebol imaginária...
    Como ainda não ensinaram a fazer layouts, deixam utilizar os que há nos sites, com algumas ligeiras modificações.
    Deve-se criar um banner e um logótipo para o clube em Photoshop, e é nisso que eu estou a ter mais dificuldade...
    Gostava que me indicassem um site onde pudesse ver os códigos das cores em RGB mais comummente utilizadas na construção de websites...
    Como não tenho grandes conhecimentos de Photoshop(os profs dizem que eu tenho que ser autodidacta, mas fazem o trabalho a alguns dos meus colegas de turma) gostava também que me indicassem o tamanho normal que um banner costuma ter, e como devo proceder para o realizar. Se é algo do género sobreposição de várias imagens numa layer, ou algo mais complicado.
    Se me pudessem ajudar, ficava-vos muito agradecido.
    Fico a aguardar as vossas respostas

2. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Eu não sou perito em photoshop mas, um layer com o fundo usando um gradiente, outro layer o texto com um efeito qualquer, outro layer com uma imagem (onde podes brincar com a opacidade)...

Desta forma em 5 minutos tinhas isso feito.

3. te-x

te-x Power Member

porque é que te interessa os códigos de cores?
    Se quiseres fazer umas coisas em photoshop aconselho-te estes sites (estão em inglês, mas a maior parte deles têm imagens, por isso é relativamente fácil de os seguíres mesmo que não estejas muito à vontade no inglês):

Good-tutorials
    Pixel2Life

Se precisares de ajuda em alguma coisa pergunta ;)

4. Byte_Me

Byte_Me Power Member

5. maningreen

maningreen Power Member

Partilhar esta Página