Ajuda...Barra chata! (56k Warning!)

R4E

Suspenso
Boas,

tenho a porcaria de uma barra que aparece quando inicio o internet explorer no meu pc e não tem desinstalação, e tb n sai nem por nada, e tb um poup-up de n sei kê "horoscope" q tá-s sempre a instalar automaticamente sem aceitar nada!

aqui vai uma imagem da barra:

barra.JPG


alguem já teve o msm problema ou sabe como acabar com isto? eu fecho-a e ela na proxima vez q ligo o IE liga-s tb!

Help - uso winxp pro sp2
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
deve ser algum spyware corre um programa do genero do Ad-aware para ver se "limpa" isso
já fiz! virus encontra nuns cookies e depois algumas palavras ele sublinha, tás como estas q vês aki agora nesta imagem q vou tirar..deve ser pa clikar...

já tentei com spyware remover, sy doctor e mtos, mas nada!..

imagem:
palavras.JPG



TANKS
 
Bem tens de tirar isso a mão,vais a O MEU COMPUTADOR> NA BARRA SUPERIOR TENS A OPÇÃO PASTAS CLICAS AI> DEPOIS VAI APARECER NO LADO ESQUERDO UMA ARVORE>CLICAS EM DISCO LOCAL>PROGRAMAS.....ai so tens de procurar algo parecido com "my seartch bar" ou coisa parecida depois é so apagar ( clicas com o lado direito sobre o tema e fazes apagar).


Se não encontrares nada vais ter de ir ao registo apagar a mão :rolleyes: ,mas isso foi um programa que tu recentemente instalaste na maquina e vinha com essa porcaria :rolleyes:
 
CARICAS disse:
Bem tens de tirar isso a mão,vais a O MEU COMPUTADOR> NA BARRA SUPERIOR TENS A OPÇÃO PASTAS CLICAS AI> DEPOIS VAI APARECER NO LADO ESQUERDO UMA ARVORE>CLICAS EM DISCO LOCAL>PROGRAMAS.....ai so tens de procurar algo parecido com "my seartch bar" ou coisa parecida depois é so apagar ( clicas com o lado direito sobre o tema e fazes apagar).


Se não encontrares nada vais ter de ir ao registo apagar a mão :rolleyes: ,mas isso foi um programa que tu recentemente instalaste na maquina e vinha com essa porcaria :rolleyes:


nada funciona contra ixu! eu tentei tudo, ou melhor, kuase tudo!o tudo foi o format!

ixu aparece no msn plus 3! vc a instalar e' sp siga....

tem la a opcao d aceitar o patrocinio (ke' a barra) e nao aceitar!por defeito vem para aceitar!

um pc mais d atencao a instalar as koisas... :cool:

abracos
 
HoMe_CaNiBaL disse:
nada funciona contra ixu! eu tentei tudo, ou melhor, kuase tudo!o tudo foi o format!

ixu aparece no msn plus 3! vc a instalar e' sp siga....

tem la a opcao d aceitar o patrocinio (ke' a barra) e nao aceitar!por defeito vem para aceitar!

um pc mais d atencao a instalar as koisas... :cool:

abracos


YA, agora que falas-te nisso..................o msn tambem vem com umas senas parecidas com isso ,a primeira vez que instalei tambem cai no erro...mas eu não aparecia aquelas senas na barra de tarefas......mas é possivel que seja,............. eu não formatei apaguei o msn e o resto foi tudo a la "pata" !!!! :002: :002:
 
Back
Topo