[Ajuda] Base para programa

bru_raf

Power Member
bons dias

eu necessitava de uma ajuda.

eu vou ter que realizar um programa pr uma loja e a mim disseram-m ke havia um site onde no d forneciam a base todo doprograma que nos necessitavamos mas eu nao encontro esse site, pois ja procurei e nd :( :(

sera que alguem me podiria ajudar??????
 
Como é que havemos de saber? Apenas o que disseste não nos indica absolutamente nada sobre ele ;)
Que tipo de programa? (servidor? gestão?)
O que é que queres dizer com "a base todo doprograma"? "a base toda do programa"?

Tenta dar mais detalhes, e pfv escreve correctamente, porque está difícil de perceber o que escreveste.
 
isso foi escrito um pouco ha pressa...... e tem calma nao é necessario responderes dessa maneira.

o programa é pr uma loja de comercio "gestao".

existe um site onde nos dao o codigo base do programa todo (tipo o codigo de Visual basic por exemplo), eu gostava de saber se voces conheçem algum site.
 
Desculpa se o meu post pareceu ofensivo, mas basicamente tinhas perguntado "alguém sabe o nome do site que o meu primo me disse ontem?"... ninguém adivinha ;)

Ainda assim dás poucos detalhes, mas algo me diz que ou procuras o www.planetsourcecode.com ou o www.sourceforge.net. Se não for isso, então tens mesmo de especificar, porque assim não vamos a lado nenhum.
Se não for nada disto, só me ocorre que seja algum software open-source cujo nome desconheço, mas pode ser que tenhas sorte; não sei.
 
o programa é pr uma loja de comercio "gestao".
Comércio de gestão? Hum.... será gestão de comércio? será gestão e comércio? Escreve devagarinho que estamos com dificuldade em acompanhar o teu raciocínio :-)

existe um site onde nos dao o codigo base do programa todo (tipo o codigo de Visual basic por exemplo), eu gostava de saber se voces conheçem algum site.
Deixa lá ver se percebo: procuras um site no qual existe um software de gestão(?) e comércio(?) cujo código-fonte é Livre (podes ver, modificar, fazer cópias e redistribuir). Será isso? se for, Google
 
Back
Topo