1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda! bateria asus a6...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por noka81, 23 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1331)

1. Comprei um asus A6 há cerca de um ano. No início usava a bateria ligada à corrente, mas depois disseram-me que assim iria viciá-la... Passei a usar o portátil sem bateria, e agora quando tento carregá-la não consigo, o indicador de carga não passa do zero :( Já tentei calibrá-la, mas fica eternamente a carregar...

Alguém tem alguma sugestão?

2. balute

balute Power Member

Compra uma bateria nova. E, quando não usares a bateria, nunca a deixes a menos de 40% de carga - isso sim, é viciá-la... Se não foi esse o caso, talvez a tenhas armazenado num lugar húmido ou desprotegido do calor

3. www

www Guest

bateria asus A6

aconteceu-me tb algo parecido. durante muito tempo apos a compra ( kuase um ano) nunca usei a bateria. kuando kis usa-la nao carregava.
    fui ao local onde comprei e falaram k o prazo de garantia pra bateria é de um ano.
    ou seja fikei com a bateria k nao funciona.

se foi defeito de fabrico eles nao assumiram.

o mais engrançado é k se fosse a mother bord k avaria-se possivelmente tinha um pc novo, com bateria nova.....

Partilhar esta Página