1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Bateria do comando piifou?

Discussão em 'XBOX' iniciada por BossPT, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 556)

1. BossPT

BossPT Power Member

Boas!!

Nestes ultimos 2/3 dias, das vezes que fui jogar x360, como tinha tado algum tempo sem jogar, pus o comando a carregar enquanto jogava.
    Ontem quando fui jogar, o comando n ligava, voltei a ligalo a consola e joguei.
    Hoje de manha fui tentar de novo e continua a nao dar.
    O comando só liga e funciona quando tá ligado á x360.

Vi no menu e a barra da bateria está só com 1 traço, é suposto os traços estarem sempre a mexer qndo esta a carregar certo? (nao mexem, fica sempre no 1)
    A luz do cabo(onde liga ao comando) está sempre verde, penso q o verde indique que está carregado.

Agora a minha dúvida é, a bateria descarregou demais durante o periodo que nao joguei e agora demora mais a carregar?
    OU
    A bateria foi a vida e tenho que ir a loja queixar.me?
    OU
    Será do comando? (penso que se fosse do comando nem ligado a consola dava)

O kit da bateria é o play&charge da GAME.

Se puderem esclareçam.me lá. Já tou a ficar chateado com a cena! :'(

Cumpts e obgd

2. pofxxx

pofxxx Power Member

eu tenho 2 baterias da game que não duram mais de 20min. Prefiro comprar as originais q nunca me deram problemas.

3. BossPT

BossPT Power Member

a minha até tem funcionado bem...
    só q agora tem isto :S

e dá pra comprar so a bateria nao dá? (assim aproveitava o facto de já ter cabo)

EDIT: fui verificar a caixa do play&charge e afinal é o oficial...

Última edição: 13 de Janeiro de 2009
  4. BigPT

BigPT Power Member

Bateria na verdade são duas pilhas recarregaveis AA, tanto nos comandos originais como os da GAME. Pode ser que uma delas tenha pifado. Se tiver na garantia troca, caso não esteja podes apenas comprar a bateria para aproveitar o cabo.

5. BossPT

BossPT Power Member

comprei em setembro do ano passado.
    cerca de 6 meses... dá pra trocar na loja? ou terá de ser com a m$?

6. imak

imak Power Member

Tens 2 anos de garantia, por isso podes ir à loja, e eles que enviem pra Microsoft

Partilhar esta Página