1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda battlefield 2142

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Xupmatol, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 2879)

1. Xupmatol

Xupmatol Power Member

Boas. comprei este jogo a um preço acessivel ( € 9.99) numa loja bastante conhecida cujo nome começa por "F" acaba em "C" e tem "NA".

Tirando isso, chego a casa instalo o jogo, e não é de meu espanto que quando faço o registo, o jogo me diz k eu n tenho conta e que preciso de criar uma conta de soldade...

Ora eu ja dei voltas e mais voltas. ja fui ao site da EA, ja mandei mail para a assistencia tecnica, mas ainda nada.

Será que alguem me pode ajudar ???

Cumps

2. Play

Play Power Member

não entendi qual é que é o problema :nie2:

3. Xupmatol

Xupmatol Power Member

n consigo criar uma conta para jogar e agora diz-me k n tenho o cd dentro do pc... nem seker xega a arrancar !

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Bem, no meu caso e penso que em todos acontece o mesmo.

Não sei se já alguma vez jogaste o BF2 o algo parecido?

Mas é assim:
    1.Instalas o jogo - olha que dicas destas custam caro
    2.Corres o jogo - e continua a somar
    3.Seleccionas a opção para criar perfil de jogador ou algo parecido. O jogo vai criar um perfil e associar a instalação ao perfil.
    4.Seleccionas a opção multiplayer que é para que este jogo foi feito! - mais uma dica XPTO...

Se falhar isto tudo, desinstalas e voltas a instalar de novo, mas desta vez lê as caixas de diálogo - bem hoje já não preciso dos eurotostões.

Agora a sério. Não há muitos segredos sobre isto. Vê nos fóruns dicas.

5. Xupmatol

Xupmatol Power Member

epá tas a dizer-me o k eu ja fiz...
    mas o problema devia ser da parte da EA pk eu ia ao site e n csg entrar com a minha conta e agora ja consigo

agora outra maravilha é k actualizei para a versao 1.4 e o gajo pede-me para indserir o cd, mesmo com ele la dentro !

6. BDesign

BDesign Banido

os servidores da EA tiveram os probs á uns dias. Tenta sacar um noCD (como tens o original não há problemas) ;)

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

agora fui eu q comprei e nao consigo contactar com o "Master Server" para criar a conta....

o problema é deles ou de mim?

alguém sabe?

8. greven

greven Folding Artist

Eu comprei também a esse preço. E consigui registar na boa. Já viram se é a vossa FireWall a bloquear o acesso do jogo?

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Same here. Eu já tinha contra criada na EA (do Battlefield 2), mas fiz para criar uma nova (para experimentar), e deu na boa, 5 estrelas. Agora é vicio. :-D

10. azeiteiro

azeiteiro Power Member

epá, aqui o problema era mesmo do router

já há uns meses que andava muita coisa a funcionar mal (enviar e-mails, net a falhar, etc)

entretanto, pifou mesmo, comprei um novo e voilá... o jogo regista, joga-se, pronto :D

portanto se levarem com um helicóptero na cabeça, na volta sou eu :D

11. T3nD3r

T3nD3r Power Member

eu ja sou utilizador faz algum tempo ... ainda do tempo em que o jogo custava 49€ >(

realmente houve ai uns dias em que tanto servidores com a EA andaram com alguns problema, mas creio que tudo resolvido!

agora engraçado era saber os vossos nicks de modo a serem colocados na "Buddy List ":003:

Última edição: 18 de Março de 2008
  12. Xupmatol

Xupmatol Power Member

13. Xupmatol

Xupmatol Power Member

tu que versao tens ??? é que eu instalo a versao 1.4 e o gajo depois diz k eu n tenho o cd dentro do pc

14. ola pessoal eu sou novo aqui mas ja tenho esse jogo ah muito tempo no caso do ultimo upgrade tente reinstalar o jogo e instalar apenas o upgrade 1.40 isso deve resolver ja agora o meu nick nesse jogo e Geforde69se alguem me quiser adicionar e quanto aos servers e ao master server todas as quartas feiras eles tornam se praticamente inacessiveis porque eles estao a fazer manutençao dos mesmos

15. Xupmatol

Xupmatol Power Member

o problema é k eu instalo a vs 1.4 e ele mm com ce la dentro pede-me para inserir o cd... deve haver alguma falha

16. tinha o dvd do jogo la dentro quando instalou o patch?
    de qualquer maneira eu quando comecei a ter problemas depois de ter instalado o patch 1.40 reinstalei o jogo e instalei a penas o ultimo patch e tenta nao ter o dvd la dentro a quando d instalaçâo do patch

17. GlassPrisioner

Um amigo meu também teve esse problema e a reinstalação do jogo e do patch 1.4 resolveu o assunto. Se isso não funcionar... epa, saca uma mini-imagem. Dar dinheiro e não jogar é que não.

18. nem sacar e preciso em ultimo caso vai a loja onde compraste o jogo e eles sao obrigados a dar te um novo se esse nao funcionar mm esto se ainda tiveres o comprovativo de compra

19. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Boas, eu tambem estou a pensar em comprar o Battlefield 2142. Apenas tenho uma dúvida. Eu joguei o Battlefield 2 e não gostei por quatro motivos: Ausência de sangue, mortes irrealistas (em parte pela ausência de sangue), as armas não eram convincentes (parecem brinquedos a disparar) e por último, o enorme poder que os veículos têem torna andar a pé obsoleto, eu frequentemente mandava vários blasts da arma anti tanque contra um tanque e nada acontecia.

A minha pergunta é? O Battlefield 2142 é mais realista, tem sangue? E dá para andar a pé 2 minutos sem levar um blast de um tanque?

Obrigado

20. GlassPrisioner

Antes de mais, com Special Forces é só apanhar quem conduz o veículo distraído e colocar duas C4's para fazer o veículo ir pelos ares. Com Anti-Tanque se não acontecia nada ao veículo mesmo depois de mandares os misseis, ou é porque não acertavas, ou... Não sei. Três costuma ser suficiente para o Tanque, para os veículos mais pequenos, um ou dois dá conta do recado.

Se não gostas de veículos, tens sempre os servers só com infantaria. Anyway, acho que é realista morrermos bem depressa se andamos a pé a tentar enfrentar um tanque. Quanto às armas não serem convincentes... Não noto grandes problemas quanto a isso. Só não acho uma sniper que está bloqueada de inicio, lá muito bem feita, parece de facto uma peça de plástico que estamos a segurar, e consequentemente a disparar, o resto, não estará perfeito, mas acho que está porreiro.

O Battlefield 2142 é básicamente a mesma coisa, a essência do jogo não muda, e não, não tem sangue.

Última edição: 19 de Março de 2008

Partilhar esta Página