1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Belkin ModemRouter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por excello, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 543)

1. excello

excello Power Member

EDIT:
    Bem por iniciativa própria troquei o router SMC por um Router+Modem Belkin.
    Já o instalei no desktop e tudo bem. Internet sem problemas.
    Mas só no desktop.
    No portátil não consigo aceder há net, acedo há rede mas fica no seguinte estado: Conexão Limitada.

Alguma ajuda?

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Sendo o router wireless, so tens de te certificar que cada PC com que queres aceder a rede, tem um AP (pode ser uma pen, por exemplo...) que aceda a redes norma N.
    Se tiveres o DHCP ligado (que eu nao recomendo por seguranca...lol...opiniao pessoal....) nem tens de configurar nada... tudo em automatico e ja esta.

:kfold:

3. excello

excello Power Member

Por iniciativa fiz algumas alterações mas surgiram novos problemas (1º post).
    Alguma sugestão?

4. modem belkin

boa noite tenho um router da belkin wireless, e tenho dois pcs ligados um por cabo e outro (portatil) por wireless a net é da cabovisao. Quando comprei o router esteve operacional, depois fikei sem net e agora esta sempre a cair de 2 em 2 min, tanto num pc como noutro. alguma ideia??

Partilhar esta Página