1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! Belkin N+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SoProblemas, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 550)

1. SoProblemas

SoProblemas Power Member

Boas!
    Tenho 2 casas uma ou pé da outra(60m+/-) então adequiri um router da belkin o N+ com ideia de ter net nas 2 casas. Na casa"2" consigo-me ligar a rede mas o sinal é fraquinho e não tenho internet. Comprei o USB wireless N+ da belkin a pensar que tinha mais captação do que o wireless do portátil, mas ficou na mesma. No manual do router vêm lá a dizer que uma das causas entre outras pode ser muito trafego wireless na zona o que de facto é verdd, vêm lá a dizer para ir ao Site Survey e ver qual o canal que esteja mais livre. Alguem me consegue explicar como é que faço isso?
    Abraço!

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. http://www.netstumbler.com/

Convêm também saber se estás a usar a banda dos 2 GHz ou 5GHz, na banda dos 2 GHz costuma-se usar os canais 1, 6 ou 11, um destes apenas, na banda de 5GHz não sei muito bem, mas é uma questão de googlares.

3. SoProblemas

SoProblemas Power Member

Obrigado!
    Já tinha exprimentado esse programa, mas dei-me melhor com o wirelessmon.
    Nas expecificações do modem vêm lá 2,4ghz e estou a usar o canal 11, que ninguem aqui da zona esta a utilizar e o problema mantem-se, não sei mais o k fazer!

Partilhar esta Página