1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] BIOS M570U

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por feiotrancoso, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 878)

1. gostava de saber s alguém sabe onde actualizar a BIOS deste Modelo clevo M570U.
    o fabrucante ñ oferece esse serviço..
    e por isso estou à procura de como a actualizar..

cumps..

2. xenupy

xenupy Power Member

ja procurei na net, nunca encontrei...

se souberes ou descobrires algo diz que tb me dava jeito, sei que a ***** tem isso, porque me fez uma actualização a relativamente pouco tempo, de onde arranjaram já nao sei... :s

Desculpa não poder ajudar, de qualquer maneira se souberes de algo diz...

3. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Já agora xenupy que versão da BIOS tens no teu 570RU?

No meu tenho 1.03 e 1.02 no keyboard firmware...

Ainda a tempos arranjei a ultima versão, que consistia num update ao firmware do keyboard, ou seja passava de 1.02 para 1.03... mas ainda nem experimentei porque se houver problemas não posso voltar para trás pois não tenho a versão anterior...

Abraço

4. Bios M570u

eu comprei o meu na *****..
    e já lhe falei sobre isso e estou á espera q me arranje a nova BIOS do clevo M570U já q eu tenho bios revisions: 1.01.06
    kbl/EC revisions: 1.00.04

5. Kult.

Kult. Power Member

Só agora me lembrei que ja me tinhs questionado sobre isso Audigy, esquecime totalmente, por casualidade andei a procurar updates para a bios mas já algum tempo e não encontrei nada!A ver se mando um mail a *****, para me cederem as drives!

6. architex

architex Power Member

BOas.

Pergunto-me se alguem sabe como trocar a pilha da BIOS no CLEVO M570u

Já me informei que está por baixo do teclado.

Mas pergunto se é necessário desmontar a caixa toda. ou basta retirar o teclado...

Costumo abrir a tampa de baixo par alimpar os componentes... até hoje nao foi dificil... Agora ter de desmontar o portátil todo está a dar-me volta À cabeça...

Se alguem souber de um video que mostra o processo. Ou se alguem souber o processo que me faça o favor.

Já enviei um e-mail para a fabrica da CLEVO... Eles enviaram um manual detalhado de fábrica com as partes do portátil separadas... Mas aquilo é uma confusão.

Partilhar esta Página