1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda!! Bios Queimada?? Toshiba A300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por micromegas, 28 de Dezembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 846)

1. micromegas

micromegas Power Member

Boas passei o dia à volta de um Toshiba Satellite A300 (PSAGCE) de uma pessoa amiga para lhe instalar o Windows 7 (estava com o Vista). Encontrei as drives todas e estava tudo a funcionar na perfeição mas quando, por ultimo, lhe tentei actualizar a BIOS (maldita hora) o gajo reiniciou e nunca mais entrou no windows, mal começa a aparecer o logo do Windows aparece um ecrã azul de erro e não passa daí. Na Bios indica que o update foi feito, diz que é a versão 2.20, a anterior era a 1.40. Que poderei fazer? Estraguei o pc? Agradeço qualquer ajuda!

2. ixjf

ixjf Power Member

Muda a configuração de SATA na BIOS para AHCI.

3. micromegas

micromegas Power Member

Obrigadão sincero, Anderl! Salvaste a minha pele :P
    Estava em AHCI mas mudei para a outra opção disponível, multiple, julgo, e já está a bombar!
    Pensei que tinha lixado o PC!
    Boas Festas!
    Abraço

4. Zion Linguist

Zion Linguist Power Member

é por estas e por outras q eu faço tudo num portatil menos tocar na bios/motherboards. N conheço, n mexo. Só no resto :p

5. ixjf

ixjf Power Member

Se não mexeres é que não vais saber mesmo :p

6. Zion Linguist

exactamente, mas inventar nos portateis dos outros nem pensar.

7. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

É raro o caso hoje em dia que um update à bios te estrague alguma coisa.

8. ixjf

ixjf Power Member

Isso já é outra história.. Eu já lixei tanto portátil a mexer nas coisas.. Mas no fim arranjei tudo xD

Mas agora meter-me a fazer coisas dessas no PC dos outros também não faço a não ser que eles aceitem que eu não me responsabilize por qualquer dano xD

9. micromegas

micromegas Power Member

Foi o da namorada... :)
    Cobaia ;)

10. Zion Linguist

e qual é a pessoa ingenua q deixa um inventor inventar assim dessa forma..? ninguem. pena though

11. ixjf

ixjf Power Member

Isso é facil contornar xD

Partilhar esta Página