--ajuda Bios--

rik007

Power Member
NO OUTRO DIA METI UM PASSWORD NO BIOS E HOJE IA LA E PEDIU ME A PASS EU METE, MAS ELE DIZ KE TA ERRADA A ALGUMA FORMA DE RECUPERAR A PASS ,ALGUM PROGRAMA

OBS:JA TEM OUTRAS PASS PARA TER A CERTESA KE N DAVA:kfold:
 
NO OUTRO DIA METI UM PASSWORD NO BIOS E HOJE IA LA E PEDIU ME A PASS EU METE, MAS ELE DIZ KE TA ERRADA A ALGUMA FORMA DE RECUPERAR A PASS ,ALGUM PROGRAMA

OBS:JA TEM OUTRAS PASS PARA TER A CERTESA KE N DAVA:kfold:
Olá colega,
Abre a caixa, tira a pilha, da mother Board, conta 5 minutos e a password já era, esta tecnica faz um reset a board,
 
Tenta digitar a password que pensas que seja também em CAPS LOCK porque às vezes, por lapso, deixamos o CapsLock activo e acho que a BIOS também faz a diferenciação das maiúsculas/minúsculas.
Entretanto, acho que também podes tentar um daqueles utilitários marados do Hiren's BootCD para tentar entrar na BIOS...
Cumps ;)
 
Boas
Nem sei porque precisa de tirar a pilha...basta ir ao manual da board e procurar como se faz reset a BIOS (procura por clear CMOS) mudando um jumper de lugar e passado 10/15 segundos voltando a por no sitio...assim é que se deve fazer reset à BIOS,tirando a pilha fora é a solucao extrema,caso o reset com o jumper nao funcione,coisa que é praticamente impossivel...
Cumps
 
Back
Topo