1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

--ajuda Bios--

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rik007, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 530)

1. rik007

rik007 Power Member

NO OUTRO DIA METI UM PASSWORD NO BIOS E HOJE IA LA E PEDIU ME A PASS EU METE, MAS ELE DIZ KE TA ERRADA A ALGUMA FORMA DE RECUPERAR A PASS ,ALGUM PROGRAMA

OBS:JA TEM OUTRAS PASS PARA TER A CERTESA KE N DAVA:kfold:

2. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    Abre a caixa, tira a pilha, da mother Board, conta 5 minutos e a password já era, esta tecnica faz um reset a board,

3. Desumano

Desumano Power Member

Tenta digitar a password que pensas que seja também em CAPS LOCK porque às vezes, por lapso, deixamos o CapsLock activo e acho que a BIOS também faz a diferenciação das maiúsculas/minúsculas.
    Entretanto, acho que também podes tentar um daqueles utilitários marados do Hiren's BootCD para tentar entrar na BIOS...
    Cumps ;)

4. Quietdrive

Quietdrive Power Member

Faz reset à board, tirando-lhe a pilha durante algum tempo (cerca de 5/6 minutos) voltas a por e ja nao deve ter pass.

Cumpz

5. rik007

rik007 Power Member

bgd podem mostrar uma imagem:rolleyes:

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Nem sei porque precisa de tirar a pilha...basta ir ao manual da board e procurar como se faz reset a BIOS (procura por clear CMOS) mudando um jumper de lugar e passado 10/15 segundos voltando a por no sitio...assim é que se deve fazer reset à BIOS,tirando a pilha fora é a solucao extrema,caso o reset com o jumper nao funcione,coisa que é praticamente impossivel...
    Cumps

Partilhar esta Página