1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ordep_zurk, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 573)

1. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

ola,
    eu gostava de saber se existe alguma maneira de retirar a Password da BIOS! O computador é de um colega meu e ele comprou numa loja e essa loja pos uma pass na bios o seguinte e que eu ia formatar o computador e pediu me a pass e eu nao sei qual é! o sujeito da loja diz que nao sabe qual é! e eu peguei no disco formatei no meu computador instalei o windows e nada! ele nao arranca na mesma! queria mudar o First Boot device e não consigo assim! Preciso mesmo de ajuda!

Fico a espera de resposta!

Abraço

2. MetallicBrain

MetallicBrain Power Member

Faz um reset à BIOS. Ve no manual da mobo como deves fazer...

cumps

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

podes retirar a bateria da board (pilha redonda pequena) e voltar a colocá-la. Isso fará com que a password vá à vida. Posso estar muito enganado, mas julgo que é possível. Julgo ter feito algo do género há uns anos atrás.

abraços

4. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

Já fiz o reset e tambem ja tirei a pilha durante uma hora e nada a pass está sempre la!
    Já nao sei o que fazer!!
    Aguardo novas respostas.

Abraço

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Bem. Já que esses dois não resultaram, tens aqui informações sobre como tirar a pass da bios. Provavelmente também irás encontrar referência ao reset e pilha.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=33940

Espero que encontres uma solução.

Abraço.

Partilhar esta Página