[AJUDA] Bioshock

Unattached

Power Member
é o seguinte, saquei do mygames o demo do bioshock pa ver como era o jogo, instalei-o e tudo bem, arranquei o jogo, tudo bem, carrego para iniciar, aparece o menu de loading, aparece o homem a falar do filho e depois o titulo do jogo, mas depois fica tudo escuro e nao aparece mais nada, carrego alt-ctrl-del e vejo que no ambiente de trabalho esta uma janela a dizer que ocorreu um problema.

ja exprimentei a baixar os graficos todos ao minimo e nada, e o meu pc devia aguenta-lo, é um portatil, um ASUS F3SV

Alguem me ajuda, é um jogo que nao queria deixar de jogar por nada :p
 
Última edição:
Não faço a minima ideia do k seja...so sei k por experiencia propria com portateis (apesar de n ser muita) que por vezes existem incompatibilidades entre jogos e portateis...:/

Eu ao inicio tb tava "euforico" com o Bioshock...mas la mais po meio, o jogo é cansativo e xato...n axei k fosse um jogo nd de especial
 
por amor de deus considerar o bioshock nada de especial é estupidez...

Em relação ao problema, desinstala a demo e volta a sacar de outra fonte e volta a instalar, se não der vê os drivers da gráfica se existe algum update.

Boa sorte.
 
por amor de deus considerar o bioshock nada de especial é estupidez...

Estupidez porque? Cada um não tem o direito da sua opinião? Eu partilho a opinião dele por acaso, não percebi o porque do hype todo com aquele jogo... Foi giro, mas não foi nada de especial. Graficamente estava muito bom, mas não me prendeu nada nem foi de longe memorável...
 
seleccionei play with direct x9 e funcionou, no entanto bloqueou quando fui à vita-chamber e carreguei no m pa saber o que era, o que indica que ainda há problemas, terei o directx desactualizado?

ajuda sff

obrigado
 
Deverá ser o DirectX 9.c sendo que o jogo pode ser jogado com DirectX 10.
O jogo é muito bom... para quem pretende jogar algo diferente. O problema acaba por ser a montanha de jogos que apareceu na altura da saida do Bioshock.
As opiniões são favoraveis para o jogo. Só não foram mais devido ao aparecimento do orange box, crysis... unreal tournament.
 
O bioshock está quase "injogavel", se fores ao forum do jogo vês bué pessoal a queixar-se.
Eu tinha o mesmo problema, após o logo o jogo bloqueava.
Solução: Fui às propriedades do atalho do jogo e no caminho adicionei no final -dx9mode

Finalmente consigo passar essa parte mas fiquei sem som, a solução passou por mexer num dos ficheiros do jogo e alterar lá umas configs.

Depois, já com som chego à tal chamber e o jogo vai abaixo...
Voltei a tentar e deu... Joguei algum tempo na boa até ao fazer save o jogo crashou corrumpendo assim o meu save.

Fiz load do auto save e estava ainda no elevador...que me lembrei...vou instalar o patch...instalo o patch e o jogo dá erro ao entrar...xD

.........Uninstall Bioshock e acabaram-se-me as chatices.........
 
Back
Topo