[AJUDA]bittorrent Lento

dk.pt

Power Member
Boas, o se passa é o seguinte o meu bittorrent anda a sakar lentissimo... e é com ficheiros com montes de sementes... :S pk será k ele ta asim tão lento? e por kausa da rede? ou do meu pc(servidor)? tipo o meu servidor tem portas usb 1.1 antes de ter esta rede ele sakava bem...
 
Mas assim ficas sujeito à entrada de hackers por essa porta, acho eu...

Os hackers só exploram o que é explorável. Se num determinado porto não estiver à escuta nenhum serviço vulnerável, vão explorar o quê?


Se o bittorrent client em questão não tem nenhum exploit conhecido, não há razões para alarme.

dk.pt, forneceste poucos detalhes. Dizes que antigamente sacava bem e que agora com a nova rede não. Quais foram as alterações que fizeste?
Se agora tens um router, como já disseram, deves realmente fazer o direccionamento (abrir porto) do tráfego bittorrent para a máquina onde fazes os downloads. Talvez isto te ajude.
 
O que se paxa e o seguinte... eu tenho duas pens de wireless entao eles tao ligados em ad-hoc... mas kand o pc principal(o que da net) quando nao tem o outro ligado saca bem... mas kand tem os dois ligados... com a net a partilhar ele tira metade da velocidade tipo nem chega um 1mb... será das pens???

alguem sabe pk faz isso?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo