1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]bittorrent Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dk.pt, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2031)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

Boas, o se passa é o seguinte o meu bittorrent anda a sakar lentissimo... e é com ficheiros com montes de sementes... :S pk será k ele ta asim tão lento? e por kausa da rede? ou do meu pc(servidor)? tipo o meu servidor tem portas usb 1.1 antes de ter esta rede ele sakava bem...

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Qual é o teu ISP?

3. A-House

A-House Power Member

Se usares router tens de desbloquear as portas que o uTorrent usa.

4. dbrito

dbrito Power Member

eu tenho router, e não desbloqueei portas nenhumas ;) (penso que há alguns que sim). Quanto a velocidade... que ISP tens dk.pt

5. lothar_m

lothar_m Power Member

Será traffic shapping?

Podes tentar usar o Switzerland da EFF para verificar se existe ou não traffic shapping.

6. dk.pt

dk.pt Power Member

Alguem pode me ajudar?

7. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Qual é o teu isp?

8. A-House

A-House Power Member

Não é obrigatório desbloquear mas ajuda e muito eu passei dos tipicos 10kb/s para 300kb/s por apenas desbloquear a porta necessária.

9. dk.pt

dk.pt Power Member

o mue isp axo e da telepac

10. $oprano

$oprano What is folding?

Mas assim ficas sujeito à entrada de hackers por essa porta, acho eu...

11. kimroskas

kimroskas Power Member

Os hackers só exploram o que é explorável. Se num determinado porto não estiver à escuta nenhum serviço vulnerável, vão explorar o quê?

Se o bittorrent client em questão não tem nenhum exploit conhecido, não há razões para alarme.

dk.pt, forneceste poucos detalhes. Dizes que antigamente sacava bem e que agora com a nova rede não. Quais foram as alterações que fizeste?
    Se agora tens um router, como já disseram, deves realmente fazer o direccionamento (abrir porto) do tráfego bittorrent para a máquina onde fazes os downloads. Talvez isto te ajude.

12. dk.pt

dk.pt Power Member

O que se paxa e o seguinte... eu tenho duas pens de wireless entao eles tao ligados em ad-hoc... mas kand o pc principal(o que da net) quando nao tem o outro ligado saca bem... mas kand tem os dois ligados... com a net a partilhar ele tira metade da velocidade tipo nem chega um 1mb... será das pens???

alguem sabe pk faz isso?

Última edição pelo moderador: 14 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página