Ajuda! Bloco do CPU riscado!!

Cisne_Negro

Power Member
O bloco do meu CPU está com dois arranhões granditos, tal como se pode ver na foto seguinte AQUI.
Posso aplicá-lo desta forma ou tenho de poli-lo?:wow: Posso usar uma massa de polir normal ou tem de ser com alguma especial?
Agradeço qualquer resposta com urgência porque estou com o PC parado8|
 
apesar da foto estar péssima, parece que em princípio isso não afecta o funcionamento... "polimentos" são meio caminho andado para dares cabo dos pinos... por isso, instala-o e aplica bem a pasta térmica!
 
apesar da foto estar péssima, parece que em princípio isso não afecta o funcionamento... "polimentos" são meio caminho andado para dares cabo dos pinos... por isso, instala-o e aplica bem a pasta térmica!

Hein???

Ele fala de riscos no bloco e não no CPU, que é que isso tem a ver com os pinos??

Acerca do bloco, não te posso ajudar muito e realmente a foto não ajuda muito, mas massa de polir NÃO... Por norma (penso eu, se calhar estou a asneirar) usa-se lixas mesmo...
 
Hein???
Acerca do bloco, não te posso ajudar muito e realmente a foto não ajuda muito, mas massa de polir NÃO... Por norma (penso eu, se calhar estou a asneirar) usa-se lixas mesmo...
têm de ser lixas muito finas, de 800grit(não me lembro do termo em Português) para cima para dar o miror finish....
 
Já agora, sabem-me dizer se é verdade que só o Core Temp é que dá as temperaturas reais do PC? É que estive a ler algures que todos os outros programas do género (Everest, Speedfan,...) dão medições inferiores 15ºC à temperatura real. É verdade?8|
 
E convem, talvez, usares a lixa num sitio plano não vás apanhar um jeito e lixar mais nuns sitios que noutros e ficas com isso "torto"...
 
Já agora, sabem-me dizer se é verdade que só o Core Temp é que dá as temperaturas reais do PC? É que estive a ler algures que todos os outros programas do género (Everest, Speedfan,...) dão medições inferiores 15ºC à temperatura real. É verdade?8|

NOP, speedfan é k da umas leituras um pouco maradas!

O evereste e coretemp sao bastante bons!
 
Brigadao, epnsei que o everest fosse tbm muito bom, pelos vistos tava errado!

cumps

Não deixa de ser um óptimo programa, só tens de ter cuidado com a temperatura que atinges, visto ser cerca de 15ºC inferior à temperatura real. Desde que tenhas isso em conta, o programa continua a cumprir com as suas obrigações:002:.
 
Back
Topo