[URGENTE] Ajuda Blog/site Wordpress

Calimero_123

Power Member
Boas pessoal, recentemente, á 3 dias, criei o blog/site que se encontra na minha assinatura, mas o blog não está a crescer, apenas tenho 26 visualizações com muito esforço (link em videos, página no facebook, grupos de divulgação do facebook, já adicionei url ao google)
É normal estar assim? O que estou a fazer mal? O que poderei fazer para melhorar?
Obrigado!
 
O Blogs Portugal é um bom começo, mas como tens feito a partilha dos teus artigos? Não é por se escrever artigos que eles irão ser lidos, sites e/ou blogs já estabelecidos na rede estarão sempre à frente dos que só agora estão a começar.
Tens utilizado algum tipo de SEO?
 
tens que te por no rabit hole e começar a escavar, qualquer link que tenhas na internet a apontar para o teu blogue é uma ajuda, tanto para a google reconhecer autoridade no link como pessoas a encontrar o link to blog a procurar coisas relacionadas. Tens que pesquisar e comecar por algum lado, comeca por SEO, vai para link building e claro mais social media, esta não é uma area com muito conhecimento "gratis" mas ao googlares ainda encontras bons artigos e ajudas. Boa sorte.
 
Boas outra vez, alguém sabe porque o meu blog não aparece no google? Quando usava o wordpress apareceu logo, agora com o blogger já passaram 4 dias e nada, já meti o blog e todos os artigos no adicionar url ao google, já iniciei sessão no webmasters e adicionei um sitemap e defini a localização para portugal.....
 
Boas outra vez, alguém sabe porque o meu blog não aparece no google? Quando usava o wordpress apareceu logo, agora com o blogger já passaram 4 dias e nada, já meti o blog e todos os artigos no adicionar url ao google, já iniciei sessão no webmasters e adicionei um sitemap e defini a localização para portugal.....

tens artigos copiados? se sim o google não gosta de novos blogs assim
 
Copiado de outros sites não tenho, é tudo feito por mim, a única coisa que "copiei" foi os artigos de quando mudei do wordpress para o blogger, de qualquer forma apenas tinha 4 artigos, procedi da seguinte forma, fui ao webmasters e removi o blog do wordpress da minha propriedade e em cada post que tinha no wordpress manti o titulo e na mensagem meti algo como "mudamos para melhor, mudamos para o blogger - link do blogger - pedimos desculpa pelo incómodo"
Procedi mal?
 
Como assim mudar o link?
Obrigado

está no google, embora tenha pouca visibilidade: https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei...q=site:http://tutomixtutoriais.blogspot.pt/&*

Para melhorar a presença há inumeras coisas que podes fazer. Apostar em keywords, ter mais texto original, artigos relevantes, descrições em imagems, títulos adequados a cada página, etc. Não sei como funciona o blogspot mas o wordpress tinha plugins para ajudar e analisar esse tipo de coisas.
 
Então em termos de titulos o que recomendas? e isso das keywords é o quê mesmo? Peço desculpa mas sou "noob" nestas matérias :D

MAs faz-me muita confusão que no wordpress com os mesmos artigos está logo no top, no blogger que é da google, com muito mais conteúdo que não é copiado e até tem mais visualizações não aparece :/
 
Boas! Estou a pensar em meter o meu blog no AdSense para ganhar algum €, queria receber o dinheiro para uma conta paypal, devo criar uma como comercial ou particular?
Já agora que rede de afiliados recomendam sem ser o adsense (Que paguem com o mínimo de fundos possível)?
PS: Não quero pagar taxas pois se receber algo com o AdSense ou outra plataforma de publicidade vai ser pouco
 
Última edição:
Boas pessoal, venh aqui mais uma vez pedir a vossa ajuda, fiz download de um tema para o blog e apliquei-o, acontece ao usar esse tema os links do blog são redirecionados para protetor-de-linksgrátis-blogspot.pt/(Não sei o resto)
Sabem como resolver? Tinha adorado aquele tema mas tenho este problema......
 
Back
Topo