1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA!! Blue screen ao iniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por doomsday, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 684)

1. doomsday

doomsday Power Member

Estava a instalar um programa (AnonIC) no portátil e ao mexer nas opções carreguei numa e apareceu-me o "blue screen".

Agora quando ligo o portátil ele aguenta para aí uns 10 segundos depois de carregar o Windows e aparece sempre o "blue screen".

Tenho o XP SP2.

Alguém tem sugestões? O que devo fazer? É que não consigo fazer nada pois mal ele carrega o Windows vai logo abaixo.

Em último caso posso tirar o disco e pô-lo numa caixa usb para tentar salvar o que tenho disco? Ou é má ideia?

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  2. v0rlon

v0rlon Power Member

Oias! Suponho q estas noutra maquina certo? Faz o seguinte depois de ligares o pc vai carregando na tecla F8 para chamar o safe boot do windows. Vais selecionar a opçao Safe Mode sem networking. A partida assim vais conseguir entrar no sistema. Se conseguires depois desinstala o dito programa e faz o boot normalmente.

3. doomsday

doomsday Power Member

Boas!

Sim estou noutra máquina. Vou fazer o que disseste e já cá volto.

Obrigado!:)

4. doomsday

doomsday Power Member

Problema resolvido!

Desinstalei o programa e voltou tudo ao normal!!

Live help da mais alta qualidade! Já andava eu aqui a fazer filmes de tirar o disco e afinal era tão simples como utilizar o Safe Mode!!

Obrigadão v0rlon!! :):)

5. v0rlon

v0rlon Power Member

Na boa! Sempre bom ajudar!

:)

Partilhar esta Página