1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flash, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 601)

1. Flash

Flash Power Member

Boas noites.
    Eu tenho um Desktop com o logitech mx5000, este rato e teclado funcionam com bluetooth, as drives de bluetooth que se instalam vêm com várias aplicações uma delas chama-se " My network Acess" esta aplicação faz com que o desktop (com acesso à internet) faça uma partilha de internet e de ficheiros para um portátil desde que esse portátil tenha também o serviço bletooth. Resumindo no meu desktop aparecem duas placas um de Acesso local e outra de Bluetooth. Eu já consegui partilhar internet para o meu portátil mas ontem pus-me com umas aventuras e como esta ligação que fiz foi com um pouco de sorte já não sei pó-la de novo a funcionar.

o ip do acesso local são: 192.168.1.2
    Mascara: 255.255.255.0
    Gatway: 192.168.1.1

o ip da placa bluettoth é: 192.168.0.1
    mascara:255.255.255.0

Agora não sei o que devo por na placa do portátil para ele receber internet do desktop fazendo assim uma rede ad-hoc .
    Espero pela vossa ajuda. [[]]]]

Última edição: 13 de Abril de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Na placa do portátil deves ter algo do género:

IP: 192.168.0.X (por exemplo 192.168.0.2)
    Sub MasK: 255.255.255.0
    Gateway : 192.168.0.1

DNS: Os do teu ISP (ou então também 192.168.0.1)

Depois de meteres isto vê se consegues do portátil pingar o gateway (192.168.0.1)

Cumps

3. Flash

Flash Power Member

Consigo pingar mas ainda não tenho acesso à internet

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta meter mesmo os servidores DNS do teu ISP.. qual é??

E depois faz ipconfig /flushdns numa linha de comandos

5. Flash

Flash Power Member

já está já tenho internet... obrigado não sei o que fiz mas já deu...lolol... é verdade um segredo "publico", eu já tinha conseguído mas como toda a gente que gosta de experimentar fiz caca ...

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

LOL

Ainda bem então :)

Cumps

Partilhar esta Página