1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Board Asus A7N8X-X velocidade do CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabiot07, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 618)

1. fabiot07

fabiot07 Power Member

Boas tenho um grande problema aki a uns tempos quando liguei o pc, a pilha da board tinha acabado, fui comprar uma meti la e depois kando liguei o pc apareceu la AMD 1250+, o problema e k na verdade é um 2800+, fui configurar na bios as opcoes de chipset e la n me aceita nenhum outro valor e quando meto auto continua a aparecer 1250+.

Alguem me pode ajudar a meter la 2800+ outra vez ?????

Obrigado

2. Pretender

Pretender Power Member

Mete o fsb a 333, para isso penso que na BIOS tens que colocar algures o CPU em modo manual

3. fabiot07

fabiot07 Power Member

N me aparece la nada disso, em baixo ta a foto do k tenho la, quando meto manual e tento alterar a cpu frequency e a frequency mutiply n da pk depoix n me aparece imagem e o pc arranca em modo de seguranca.

http://img139.imageshack.us/img139/9228/dsc00422bb7.jpg

Obrigado.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  4. Pretender

Pretender Power Member

Nessa imagem que colocaste o primeiro campo não consegues alterar? Deve ser com as teclas + e - ou então com enter

Tens multiplicador 12.5X o fsb do teu cpu é 333. Mas como o fsb dos amd xp é "duplo" tens que colocar lá a frequência a 166 (2x166=333)

Ou seja anda com as teclas + ou - até teres 166, grava e reinicia

5. fabiot07

fabiot07 Power Member

Funcionou perfeitamente ja ta a 2800+.

Obrigadão

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página