1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Board Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardopicos, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 340)

1. Boas

Eu tenho uma board da Asus, a M2A-MX, e n consigo instalar o software da lan onboard.

Estive a fazer uma actualização de software, tendo formatado o disco duro, e agora quando tento instalar o software de LAN presente no cd que veio com a motherboard, este, depois de instalado no computador, o computador não consegue assumir a LAN Onboard da motherboard.
    Eu gostaria de saber o q posso fazer para poder ter a LAN a funcionar em condições, pois já tentei de tudo e não consigo colocar a LAN a funcionar, não tendo assim acesso à internet através do computador.

Ou seja, eu instalo o software, e para além de demorar muito tempo a instalar, depois de instalado continua sem assumir a LAN Onboard, para além de depois de instalar e desligar o pc, este não chega a abrir, crachando quando aparece o logo do Windows.

Já verifiquei a bios da board e a LAN está ligada.

Alguém me pode dar uma ajuda, pois estou a ficar desesperado.

Obrigado.

Partilhar esta Página