Ajuda....BOINC...assinatura

S7ven

Portugal@Home Member
Boas..pessoal precisava da vossa ajuda....comose poe a assinatura igual a portugal@folding...é que sao mais faceis de ver o score a as WUS completas...espero queme possam ajudar...



Cumpz

S7ven
 
Boas..agradeço...mas ja ha muito que ando com o mesmo problema...onde posso ver o meu "score".........eu ja corri tudo o que sei..e nao encontro..mas claro eu nao percebo muito disto..mas tento fazer o meu melhor..

Outra coisa...agora quando ligo o BOINC aparece uma barra e bolas a passar e dix:

"Downloading Work from The Server"

Será que alguem sabe o que fazer em relaçao a istro ??

Cumpz


S7ven
 
1. A quantidade de WU's não é contabilizada nem pelos próprios projectos. Apenas os créditos, e para isso tens os sites que te indiquei.

2. Isso quer dizer que está a fazer download dos projectos. Se não gostas de ver isso assim, muda para a vista avançada.
 
Boas...eu ja estou no boincstats des que comecei a boincar..e nunca descobri onde se ve os cresitos ? será que me podes explicar isso ? sff

EDIT: acerca da vista avançada...isto antes nao aparecia assim..aparecia uma barra e em cima dizia as horas qu faltava...há quantas horas ja estava a funcar..e ate um pequeno slideshow com imagens do SETI...




Cumpz

S7ven
 
Última edição:
Deve ser porque nao ha mais wu's disponiveis...o seti esta parado (no meu)
 
Última edição:
S7ven, os teus créditos vês aqui, bem como os gráficos, melhores 5 dias, posição na equipa, posição no mundo, etc. Alternativamente, podes ver em resumo aqui:

user_1178781.gif


Quanto à vista avançada, tens separadores na parte de cima e podes alternar entre Projectos, Tarefas, etc. Eu costumo ter sempre em Tarefas para controlar as WU's que vão chegando. ;)
 
Cool..mas olha la...esta informaçar:

Os escalões de Custom User Title são:
+1.000.000 .............: Ultimate Deus BOINC (homenagem ao encarnado :D)
[500.000 ; 1.000.000[: Deus BOINC
[250.000 ; 500.000[ .: Lord of the BOINC
[100.000 ; 250.000[ .: Guru BOINC
[50.000 ; 100.000[ ...: Mestre BOINC
[25.000 ; 50.000[ ....: Mega BOINC
[5.000 ; 25.000[ ......: Hard BOINC
Até 4.999 ...............: Membro BOINC

eu sou hard boinc....mas n sei quanto é omeu score....é so nisso que tenhu duvidas !! o meu score é 37..346 ??..


Cumpz
 
Trata-se obviamente de algum engano. No momento em que estou a escrever o BoincStats na imagem que coloquei acima diz que tens 1126 créditos, e só deverias passar para Hard Boinc aos 5000.

P.S.: Aquilo que pretendes saber, o "score", são os créditos. ;)
 
finaly...mas agr ha engans -?=???? now im pissed xD...



Cumpz


S7ven

Se houve engano foi da tua parte, pois pediste um Hard BOINC sem ter créditos para tal.

Eu não tenho tempo para andar a verificar pedidos no Boinc Stats, pelo que presumo que quem faça o pedido o efectue apenas quando cumpra os requisitos.

Se tenta dar uma de espertalhão pode ser que seja apanhado e fique sem custom user title.

Estão avisados.
 
Back
Topo