1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas..pessoal precisava da vossa ajuda....comose poe a assinatura igual a [email protected]..é que sao mais faceis de ver o score a as WUS completas...espero queme possam ajudar...

Cumpz

S7ven

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não há nenhum tipo de assinatura igual à do [email protected] para Boinc. As mais conhecidas são as do BoincStats e estas.

3. S7ven

Boas..agradeço...mas ja ha muito que ando com o mesmo problema...onde posso ver o meu "score".........eu ja corri tudo o que sei..e nao encontro..mas claro eu nao percebo muito disto..mas tento fazer o meu melhor..

Outra coisa...agora quando ligo o BOINC aparece uma barra e bolas a passar e dix:

"Downloading Work from The Server"

Será que alguem sabe o que fazer em relaçao a istro ??

Cumpz

S7ven

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. A quantidade de WU's não é contabilizada nem pelos próprios projectos. Apenas os créditos, e para isso tens os sites que te indiquei.

2. Isso quer dizer que está a fazer download dos projectos. Se não gostas de ver isso assim, muda para a vista avançada.

5. S7ven

Boas...eu ja estou no boincstats des que comecei a boincar..e nunca descobri onde se ve os cresitos ? será que me podes explicar isso ? sff

EDIT: acerca da vista avançada...isto antes nao aparecia assim..aparecia uma barra e em cima dizia as horas qu faltava...há quantas horas ja estava a funcar..e ate um pequeno slideshow com imagens do SETI...

Cumpz

S7ven

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  6. Nukx

Nukx [email protected] Member

Deve ser porque nao ha mais wu's disponiveis...o seti esta parado (no meu)

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

S7ven, os teus créditos vês aqui, bem como os gráficos, melhores 5 dias, posição na equipa, posição no mundo, etc. Alternativamente, podes ver em resumo aqui:

Quanto à vista avançada, tens separadores na parte de cima e podes alternar entre Projectos, Tarefas, etc. Eu costumo ter sempre em Tarefas para controlar as WU's que vão chegando. ;)

8. S7ven

Cool..mas olha la...esta informaçar:

Os escalões de Custom User Title são:
    +1.000.000 .............: Ultimate Deus BOINC (homenagem ao encarnado :D)
    [500.000 ; 1.000.000[: Deus BOINC
    [250.000 ; 500.000[ .: Lord of the BOINC
    [100.000 ; 250.000[ .: Guru BOINC
    [50.000 ; 100.000[ ...: Mestre BOINC
    [25.000 ; 50.000[ ....: Mega BOINC
    [5.000 ; 25.000[ ......: Hard BOINC
    Até 4.999 ...............: Membro BOINC

eu sou hard boinc....mas n sei quanto é omeu score....é so nisso que tenhu duvidas !! o meu score é 37..346 ??..

Cumpz

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Trata-se obviamente de algum engano. No momento em que estou a escrever o BoincStats na imagem que coloquei acima diz que tens 1126 créditos, e só deverias passar para Hard Boinc aos 5000.

P.S.: Aquilo que pretendes saber, o "score", são os créditos. ;)

10. S7ven

finaly...mas agr ha engans -?=???? now im pissed xD...

Cumpz

S7ven

11. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Se houve engano foi da tua parte, pois pediste um Hard BOINC sem ter créditos para tal.

Eu não tenho tempo para andar a verificar pedidos no Boinc Stats, pelo que presumo que quem faça o pedido o efectue apenas quando cumpra os requisitos.

Se tenta dar uma de espertalhão pode ser que seja apanhado e fique sem custom user title.

Estão avisados.

Partilhar esta Página