1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda Boot Bios??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pessantiago, 20 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 454)

1. pessantiago

pessantiago Power Member

Boas estou com um problema no pc no arranque por vezes liga mas não faz o boot da bios , desligo a fonte e ligo-a e ja volta a ligar.Acho que uma actualização a bios deve resolver.Mas tenho medo de fazer pois posso nunca mais conseguir ligar o pc o que ja me aconteceu uma vez mas acho que fiz isso mal.Nao sei como fazer alguem me pode dizer como faço.

2. Johev

Johev Power Member

Para te poder ajudar tens que fornecer informações adicionais. Cada flash é diferente, mesmo tendo coisas parecidas.

Qual a tua placa mae?
    Esta pergunta pode ser enganadoramente facil, mas tens que ter 100% de certeza que é a correcta. Não só o nome, mas muitas vezes a versão.

Qual o teu sistema operativo?

Tens drives de disquetes? (algumas MB mais antigas funcionam assim)

3. pessantiago

pessantiago Power Member

é uma p5ld2 SE.
    serial no.: 66m0ac835792.

Processador Dual core
    DDR2 667/533/400
    FSB 1066/800/533

socket:
    Intel LGA 775 CPU supported

Sistema operativo:Windows XP sp3

4. Johev

Johev Power Member

Aqui está um link para a bios dessa MB.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

Segue os procedimentos do maunal, aconselho a usar uma PEN e o EZ flash na bios. É mais seguro do que fazer pelo windows. Fazer SEMPRE backup da actual antes de começar alguma coisa.

Caso tenhas duvidas, é só dizer.

Boa sorte.

Partilhar esta Página