1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [AJUDA] Botao R não funciona

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bixtre, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1103)

1. bixtre

bixtre Power Member

Boas.

- Tenho uma phat

- 4.01

- botao r nao funciona nos jogos, nem dá para passar para a próxima foto ou música

- é mau contacto?

- a consola encara como se o botao r estivesse sempre a ser pressionado, por exemplo nos jogos de futebol os jogadores estão sempre a speedar mesmo sem eu carregar no botão. E no Wipeeout as naves estão sempre inclinadas para a direita!

- que tenho de fazer? mandar para a sony e eles arranjam? Sai muito caro?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Se mandares para a Sony sai €75, se já não estiver na garantia, claro. Quanto a seres tu a arranjar eu não te sei ajudar porque não percebo nada disso.

3. bixtre

bixtre Power Member

Pois eu comprei a minha no dia de lancam,ento.

75 é uma chulice!

Eu sei tirar a faceplate não sei é oq ue fazer depois ao botão!

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Para a garantia não é sempre 90€?

5. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Mo YouTube deve ter guias como podes mudar isso...

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Continuo com a ideia que seja €75 mas posso estar enganado. Por esse preço eu recomendava que ele esperasse e comprasse uma PSP 3000

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

Como toda a gente que manda para a garantia diz sempre que é 90€ penso que seja para tudo, mas como nunca mandei para lá não sei.

Partilhar esta Página