1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda c/ output + vga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por valtergomes, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 679)

1. valtergomes

valtergomes Power Member

boas,
    gostaria que me tirassem uma duvida,

ja' encomendei o MBP, e agr e' sempre andar a esclarecer certos pontos, e o desta vez e',

num portatil (pc), temos a porta VGA, e a S-Video Out.. Ou seja, ligo o cabo VGA do monitor, fico com o desktop no monitor, e ligo um cabo S-Video Out, e fico com o 2nd display a ser "projectado" atrave's do que ele tiver ligado.

No MBP, como so' ha' a porta DVI e e' preciso os adaptadores (DVI-to-VGA e DVI-to-VIDEO), como e' que csgo ligar um Cabo VGA para ter o Desktop, e o S-Video para ter o 2nd display a ser projectado ?

E' preciso mais algum adaptador ? Qual ? Onde encomendar ?

Obrigado,
    Valter Gomes

2. JedWar

JedWar Power Member

o mbp já tráz o adpatador dvi -> Vga incluido!

3. valtergomes

valtergomes Power Member

sim, isso eu sei... e tb encomendei o dvi-to-video.. mas o q eu quero saber, e' como csgo ter o desktop do mbp num monitor, e o output, p ex. num projector (sei q num laptop pc, faço isto sem adaptador nenhum, basta-me ligar o monitor a saida VGA e o cabo S-Video ao projector)

4. Peidina

Peidina Banido

Não sei se é o que pretendes mas acho que consegues fazer isso desactivando a opção Espelhar Monitores.

Partilhar esta Página