1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda c/ Portátil] <Não existe nenhum disco nesta unidade> =s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ^lupas^, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3032)

1. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Comprei ontem um portátil (LG R405) que vinha, obviamente, com o Windows Vista.....

Mais obviamente ainda não consegui aguentar a sua utilização e logo quis formatar.

Fui à bios e defini prioridades para arrancar a partir do leitor de cd's, que continha o win xp...
    Mas, qual não é o meu espanto, que quando vou para o formatar, naquele ecrã azul antes de se formatar, onde deveria aparecer o/os disco/s (onde teria de eliminar as partições e criar novas, bla bla bla, penso que saibam onde estou), aparece-me a mensagem <Não existe nenhum disco nesta unidade>, apenas tento a opção de sair já que a opção Eliminar dá-me um BSoD (Blue Screen of Death) PAGE_FAULT_IN_NON_PAGE_AREA....

O Windows XP é um já com o SP2, que instalei n vezes no meu desktop.

Que fazer?

Que precisam que vos diga para me conseguírem ajudar?

Desde já obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

há centenas de topicos e posts a falar disso cá no forum.
    precisas de drivers sata para instalar o windows.

pesquisa: sata portatil nlite

3. ^lupas^

^lupas^ Power Member

Sorry =$

Para referência futura de quem aqui venha, como já tinha o XP SP2, desliguei qualquer coisa na bios a ver com o disco SATA e já me detectou o disco.

obrigado

PS: era benvindo um tutorial sobre o assunto!

4. Romani48

Romani48 Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=108567&highlight=SATA

referes te a isso? :p

Partilhar esta Página