1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda c/ Telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ric-santos, 11 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 609)

1. Boas!

Apesar de apenas me ter registado agora já tenho visitado este forum várias vezes.

Agradecia ajuda com a compra de um telemóvel, neste momento o que tenho está a "morrer" aos bocados, no entanto hoje em dia os telemóveis nascem que nem cogumelos todos os dias, com tantos modelos e caracteristicas perdi-me lá no meio.

Eis as caracteristicas mais importantes que ele deve ter:
    - Boa autonomia, se bem que quase todos têm;
    - Bluetooth;
    - Antena GPS integrada, - MUITO importante;
    - Operadora - TMN
    - Bom preço, entenda-se o mais baixo possivel;

Tenho visto o Nokia 6110 Navigator, no entanto existe melhor opção?

Agradecia mesmo uma ajudinha.
    Cumprimentos.

Última edição: 11 de Março de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. Boas!

Obrigado pela resposta, mas esse é CARISSIMO. . . .
    Vá-se lá saber porquê, existe um acerto de preços com o preço do 6110 = 269.90€

O preço do N95 nem sei ao certo mas é prai o dobro. . .
    Isso é mesmo muito. . .

Mas obrigado pela sugestão. . . eu até gosto do 6110, o problema é o preço, que está "acertado" e toda a gente o vende a 269.90€, onde está a concorrência no meio disto?

Bom mas volte-mos ao telemóvel, existem outras opções?

Cumprimentos

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com as caracteristicas que exiges, não podes querer um telemóvel desses por menos de 200 euros.

5. PrinLeN

PrinLeN Power Member

Porque é de tão extrema importância a antena GPS integrada? Com essa exigencia e com esse orçamento, estás automaticamente a fazer uma escolha :002:

Porque não um Symbian, com um modulo GPS por bluetooth?

Cumps

6. Boas!

Pois. . :rolleyes:
    Ora bem é sempre mais um "pinchavelho" que tem de andar atrás. . .
    A diferença de preço compença?
    Não conheço complectamente esta marca. . . :confused:

Abraço.

7. m00s

m00s Power Member

a diferença de preço entre uma soluçao de um equipamento com GPS integrado e uma com GPS por BT nao é muito grande.

basta fazer as contas com um equipamento + módulo GDP e tens um preço a rondar o mesmo de um equipamento equivalente com GPS integrado. claro que uma diferença de preço entre as duas soluçoes é inevitável, já que também se paga pelo facto de ser um objecto completo.

o uso que vais dar ao GPS é a unica coisa que te ajudará a escolher por uma das opçoes.

cump's

8. John'Z

John'Z Power Member

Já viste o E65? Tem um modulo de GPS por bluetooth!
    Mas claro se queres mesmo um telemovel com GPS integrado o mais barato mesmo é o 6110 (penso eu)

Cumps

Última edição: 12 de Março de 2008
  9. MenWell

MenWell Power Member

que tal um telemovel e um mapa?!

Partilhar esta Página