Ajuda c/ Telemóvel

Boas!

Apesar de apenas me ter registado agora já tenho visitado este forum várias vezes.

Agradecia ajuda com a compra de um telemóvel, neste momento o que tenho está a "morrer" aos bocados, no entanto hoje em dia os telemóveis nascem que nem cogumelos todos os dias, com tantos modelos e caracteristicas perdi-me lá no meio.

Eis as caracteristicas mais importantes que ele deve ter:
- Boa autonomia, se bem que quase todos têm;
- Bluetooth;
- Antena GPS integrada, - MUITO importante;
- Operadora - TMN
- Bom preço, entenda-se o mais baixo possivel;

Tenho visto o Nokia 6110 Navigator, no entanto existe melhor opção?

Agradecia mesmo uma ajudinha.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Boas!

Obrigado pela resposta, mas esse é CARISSIMO. . . .
Vá-se lá saber porquê, existe um acerto de preços com o preço do 6110 = 269.90€

O preço do N95 nem sei ao certo mas é prai o dobro. . .
Isso é mesmo muito. . .

Mas obrigado pela sugestão. . . eu até gosto do 6110, o problema é o preço, que está "acertado" e toda a gente o vende a 269.90€, onde está a concorrência no meio disto?

Bom mas volte-mos ao telemóvel, existem outras opções?

Cumprimentos
 
Porque é de tão extrema importância a antena GPS integrada? Com essa exigencia e com esse orçamento, estás automaticamente a fazer uma escolha :002:

Porque não um Symbian, com um modulo GPS por bluetooth?

Cumps
 
a diferença de preço entre uma soluçao de um equipamento com GPS integrado e uma com GPS por BT nao é muito grande.

basta fazer as contas com um equipamento + módulo GDP e tens um preço a rondar o mesmo de um equipamento equivalente com GPS integrado. claro que uma diferença de preço entre as duas soluçoes é inevitável, já que também se paga pelo facto de ser um objecto completo.

o uso que vais dar ao GPS é a unica coisa que te ajudará a escolher por uma das opçoes.


cump's
 
Já viste o E65? Tem um modulo de GPS por bluetooth!
Mas claro se queres mesmo um telemovel com GPS integrado o mais barato mesmo é o 6110 (penso eu)

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo