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[AJUDA] C# WinMo

Discussão em 'Programação' iniciada por ahcor1991, 21 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 557)

  1. boas, estou a tentar desenvolver uma guitarra em C# para windows mobile e estou com uma dúvida em fazer com que ela toque ao arrastar do dedo em vez de clique...

    contactei uma pessoa que o sabia fazer e explicou-me. Mas eu sou tão noob que não percebi...

    alguém me pode ajudar?
    suponhamos que tenho um botão E2 que abre uma message box a dizer "E2 Played" (é só um exemplo, depois eu depois coloco o som).

    a explicação que ele me deu foi:

    Código:
     
    Drag play using OnMouseMove event.
     
    1. When you Drag screen raise onmousemove event
    2. Put your action in onmousemove method.
     
    ===========================================================
    -> declare event handler
    Void form_load() {
    this.MouseMove += new MouseEventHandler(onMouseMove);
    }
     
    -> get x,y position 
    public virtual void onMouseMove(object sender, MouseEventArgs e)
    {
    Int mouseXPos=e.X;
    Int mouseYPos=e.Y;
     
    // put your action here..
    }
    ===========================================================
    
    alguém me ajuda?
    o que é que eu tenho de fazer realmente?
    eu já colei isso, não deu erro mas também não fez nada...

    obrigado ;)
     
  2. Dkid

    Dkid Power Member

    pois... talvez não esteja a dar porque era apenas um exemplo.

    O conselho que ele te deu foi usares o evento "Onmouse" e a partir dele depois dares as instruções que devem acontecer.
     
  3. joao.miguel

    joao.miguel Power Member

    tens de verificar se as coordenadas do rato estão por cima do objecto (corda).Location + size. se sim, deve disparar o som correspondente ao objecto.

    deve ser algo assim que precisas.
     

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