[ajuda]cabo adaptador mini-dvi=>>dvi + cabo hdmi, Cabo para ligar Ps3 a um iMac

kill_rabbit

Power Member
Boas, eu recentemente comprei um iMac de 24''.Gostava de saber se ao comprar um adaptador mini-dvi=>>dvi e em seguida ligar um cabo hdmi=>>dvi, conseguia ter a mesma qualidade que um monitor com entrada dvi??? :wow:

O iMac suporta resolução 1920x1200. aguenta os 720p, certo?
E já agora se souberem outra alternativa também tou disposto a pensar nela.

Obrigado, e boas jogatanas!!! :joker:
 
Boas, eu recentemente comprei um iMac de 24''.Gostava de saber se ao comprar um adaptador mini-dvi=>>dvi e em seguida ligar um cabo hdmi=>>dvi, conseguia ter a mesma qualidade que um monitor com entrada dvi??? :wow:

O iMac suporta resolução 1920x1200. aguenta os 720p, certo?
E já agora se souberem outra alternativa também tou disposto a pensar nela.

Obrigado, e boas jogatanas!!! :joker:
720p?!?! Diz antes 1080p!!!;)
 
Boas, pelo ke já li, e eu tb andava à procura do mesmo, isso não é possivel.
A porta mini dvi k os nossos imacs têm só serve como saída de video, e não como entrada.
Essa porta apenas serve para ligar um monitor adicional e não serve para receber imagem como seri com a ps3 ligada.
Portanto parece k não dá. com muita pena minha =(

Abraço
 
Tem Sim

So Fuciona Se Seu Monitor Tiver HDCP. Exemplo Meu Monitor e Um AOC 19 Não Suporta Porque Não Tem HDCP. Veja No Manual Do Seu Monitor Se Ele Tem HDCP e Uma Entra DVI-D, Cazo Nao Tenha Não Irar Suportar.

Abraços...
 
O meu monitor (computador) é um Imac dos brancos
Não, não há maneira. Os únicos iMac que têm entrada de vídeo são os novos de 27".

A única maneira de possivelmente dar seria apenas com uma placa de captura de vídeo, mas nunca é grande solução, e muito menos quando se quer HD.
 
Back
Topo