1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda]cabo adaptador mini-dvi=>>dvi + cabo hdmi, Cabo para ligar Ps3 a um iMac

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kill_rabbit, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3293)

1. kill_rabbit

kill_rabbit Power Member

Boas, eu recentemente comprei um iMac de 24''.Gostava de saber se ao comprar um adaptador mini-dvi=>>dvi e em seguida ligar um cabo hdmi=>>dvi, conseguia ter a mesma qualidade que um monitor com entrada dvi??? :wow:

O iMac suporta resolução 1920x1200. aguenta os 720p, certo?
    E já agora se souberem outra alternativa também tou disposto a pensar nela.

Obrigado, e boas jogatanas!!! :joker:

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

720p?!?! Diz antes 1080p!!!;)

3. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas, pelo ke já li, e eu tb andava à procura do mesmo, isso não é possivel.
    A porta mini dvi k os nossos imacs têm só serve como saída de video, e não como entrada.
    Essa porta apenas serve para ligar um monitor adicional e não serve para receber imagem como seri com a ps3 ligada.
    Portanto parece k não dá. com muita pena minha =(

Abraço

4. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Desculpem lá desenterrar esta thread mas é mesmo possivel ligar a ps3 a um imac e dar os 1080p?
    Cumprimentos.

5. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Wow.. não há aqui mesmo ninguem que me possa safar uma dica acerca disto?

6. Tem Sim

So Fuciona Se Seu Monitor Tiver HDCP. Exemplo Meu Monitor e Um AOC 19 Não Suporta Porque Não Tem HDCP. Veja No Manual Do Seu Monitor Se Ele Tem HDCP e Uma Entra DVI-D, Cazo Nao Tenha Não Irar Suportar.

Abraços...

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

O meu monitor (computador) é um Imac dos brancos

8. jts

jts Power Member

Não, não há maneira. Os únicos iMac que têm entrada de vídeo são os novos de 27".

A única maneira de possivelmente dar seria apenas com uma placa de captura de vídeo, mas nunca é grande solução, e muito menos quando se quer HD.

Partilhar esta Página