1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda]Cabo VGA problemas com som

Discussão em 'XBOX' iniciada por Jonathanz, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1305)

1. Boas, tou com uns problemas e por isso decidi criar este tópico para tentar obter ajuda, daqueles que têem a sua 360 ligada a um tft.
    Começando, possuo um HP TFT 20' Wide e para poder jogar a 720p comprei um cabo VGA no ebay, liguei tudo bem já tá a funcionar perfeitamente mas contudo não dá som porque tem lá 2 cabos um vermelho e outro branco mas o meu monitor só tem apenas um entrada pa som, apesar de qualquer desses dois cabos não encaixarem na entrada do monitor.
    Ou seja neste momento tou apenas com imagem, já me disseram que teria de comprar um sistema de audio digital e que apenas compro isso por 300€ [os mais baratos], gostaria de saber se há maneiras de contornar isso sem ter de comprar um sistema de audio digital ou se posso comprar um sistema de 5.1 em vez desse tal sistema digital.
    Desde já obrigado, agradeço respostas.

2. rjtd

rjtd Power Member

O que tu precisas é de umas colunas quaisqueres baratas e de um adaptador que liga esses dois cabos RCA (vermelho e branco) ao jack das colunas. Isto para teres som "básico". Se não arranjares um adaptador de 2 RCA para 1 mini-jack fêmea, então compras um 2RCA para minijack e depois um adaptador para trocar mini-jack maxo para fêmea. Deve ficar tudo na casa dos poucos-euros, mais o preço das colunas.
    Se já tiveres uma aparelhagem ou PC com som, então é só comprares um adaptador dos 2 RCA (tipo 1€) para mini-jack, e ligares à entrada AUX da aparelhagem ou line-in da placa de som do PC.
    Se quizeres um som 5.1 com melhor qualidade, aí já tens q pagar por um sistema de som digital.

3. wow :/
    tou á nora, mas prnt basicamente tenho de comprar um adaptador 2RCA certo? Posso comprá-lo em lojas informáticas ou lojas do tipo *****, *****?
    é isto -> http://www.*****/diversos-acessorio...adaptador-2rca-h-jack-3-5-st-m-p20215833.html ?
    será que não posso usar este adaptador para umas colunas 5.1 por exemplo?
    Obrigado pela ajuda ;)

Partilhar esta Página