1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda cabo vga

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Da Profezzur, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 765)

1. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Olá a todos.

Estou à procura de um cabo vga/vga para ligar o meu pc ao lcd, o meu problema é que precisava de um com pelo menos 5 metros.

Alguém sabe de uma loja na zona de Lisboa onde possa mandar fazer um?

AH, já agora também precisava de um cabo audio jack/jack com o mesmo comprimento, se a loja fizesse os dois era óptimo.

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

2. Fric

Fric Power Member

Viva,

Quanto ao cabo audio, tens na fnac, comprei por la um com cerca de 3 metros e tinham medidas maiores.

O cabo vga, encontrei um na *****, mas era somente de 1 metro e 80 cm. Sei que a Sony vende, mas sao cabos com elevada qualidade e custam de 30€ para cima.

Se tiveres pressa podes passar por uma destas e comprar, caso contrario, recomendo-te q compres no Ebay pois deves conseguir poupar uns trocos.

Fica bem

3. youbi

youbi Power Member

Em relação ao cabo vga, eu comprei numa pequena loja de informatica, 5 metros por 12 euros. Experimenta ir a algumas que vais ver que encontras, já o cabo de audio, o máximo que arranjei foi de 3 metros, e foi numa loja de eletrodomesticos.

É uma questão de dares umas voltas que encontras. ;)

4. Da Profezzur

Qual era a loja?

5. youbi

youbi Power Member

Pois, isso aí não disse porque tinhas pedido lojas de Lisboa, e esta era bem longe... Mas era só para te dizer para tentares nas lojas de informatica (mesmo pequenas) que costumam ter desses cabos. ;)

6. makak0

makak0 Power Member

Ou então comprares um macho/macho e depois machos/femeas.

7. Da Profezzur

Já me desenrasquei, usei uma combinação de cabos com extensões e lá consegui.

Obrigado a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página