Ajuda caixa até 60€ +/-

NOX COOLBAY PRETO C/JANELA

Sem duvida, mas a Aerocool zero degree também é boa e está a volta desse preço, acho eu...


Dizes isso só porque os ouros te dizem? :rolleyes:

Para WC nao é nada boa na minha opinião(que ja tive WC e sei o que é arrumar cabos com os tubos a passarem á frente dos sitios mais enervantes) e digo que a melhor é mesmo a LIAN LI V2000 BLACK, como ja sei que tu a queres comprar grilo força nisso porque essa caixa vai te durar anos!

Cumps
 
Dizes isso só porque os ouros te dizem? :rolleyes:

Para WC nao é nada boa na minha opinião(que ja tive WC e sei o que é arrumar cabos com os tubos a passarem á frente dos sitios mais enervantes) e digo que a melhor é mesmo a LIAN LI V2000 BLACK, como ja sei que tu a queres comprar grilo força nisso porque essa caixa vai te durar anos!

Cumps

yh realmente a nox é uma boa caixa mas para Wc 8|
nao sei bem isso vai ter de ser bem estudado :lol:

então e esta?
TACENS SAGITTA LUX PRETO

mete no google e ve fotos dela.. ha aki um amigo nosso k algures tem uma .. lol

não gosto dessa caixa, acho pequena e sem espaco pa Wc
 
Dizes isso só porque os ouros te dizem? :rolleyes:

Para WC nao é nada boa na minha opinião(que ja tive WC e sei o que é arrumar cabos com os tubos a passarem á frente dos sitios mais enervantes) e digo que a melhor é mesmo a LIAN LI V2000 BLACK, como ja sei que tu a queres comprar grilo força nisso porque essa caixa vai te durar anos!

Cumps

Lol, ele quer uma até 60 euros... custa-te muito ler isso, e eu disse a nox pois entre as duas que estão no tópico esta é a melhor para WC, tem as tampas a frente perfuradas e um espaço para meter um rad de 120 ou 240, portanto deve ter um boa performance em WC, mas a zero degree deve ser bem melhor melhor...

Eu apenas disse das duas do tópico...
 
Lol, ele quer uma até 60 euros... custa-te muito ler isso, e eu disse a nox pois entre as duas que estão no tópico esta é a melhor para WC, tem as tampas a frente perfuradas e um espaço para meter um rad de 120 ou 240, portanto deve ter um boa performance em WC, mas a zero degree deve ser bem melhor melhor...

Eu apenas disse das duas do tópico...


Sim mas ele por msn(nao te nada a ver com o topic) disse me que encontrou uma LIan Li á venda e que diz que adoroua aquela caixa!

A nox é boa, mas é toda feita em aluminio fraco!

Cumps


PS: Já agora,a caixa depende dos gostos! ;)
 
Sim mas ele por msn(nao te nada a ver com o topic) disse me que encontrou uma LIan Li á venda e que diz que adoroua aquela caixa!

A nox é boa, mas é toda feita em aluminio fraco!

Cumps


PS: Já agora,a caixa depende dos gostos! ;)


Ok, eu não sabia que ele queria um LL,

A caixa depende dos gostos e não só, eu posso gostar mais da nox que a LL mas a lian li é melhor...

claro que dentro de uma certa qualidade(60 euros) ele vai escolher a que mais gosta...
 
Ok, eu não sabia que ele queria um LL,

A caixa depende dos gostos e não só, eu posso gostar mais da nox que a LL mas a lian li é melhor...

claro que dentro de uma certa qualidade(60 euros) ele vai escolher a que mais gosta...


Nem mais :D

Grilo opá só digo que se tiveres € pá LL e gostares dela

COMPRA-A!
 
yh
eu quero comprara a Lian li V600B
mas nao é pa este pc, é para o outro quando acabar a garantia,
este vai ser normal uma caixa barata, depois o outro ira sim ser uma lian li

..:: Lian-li V600B ::..

pcv600b_lianlibg.jpg


Ah e agora ela até esta barata
139€ na ColdZero
 
olha eu tenho uma nox coolbay e tou a espera que me chegue o fezer para montar o meu sistema de water cooling, a unica coisa q nao cabe la é o meu evo 360 que vai ter que ficar de fora mas isso ja lhe tratei da saude com um modezito e uma caixa po radiador de resto da pa por tudo la dentro, ate um evo 240 e um de 120.

cumps
 
Back
Topo