1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda! Caixa htpc barata grande

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por micha3l19, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1200)

1. micha3l19

micha3l19 Power Member

Boas, ando feito maluco na net a procura de uma caixa media center ate aos 150euros de dimensões grandes devido a placa gráfica ati hd 3870 que vou comprar.

Em comprimento a gráfica é grande e não cabe numa caixa nox media black que era a minha escolha devido ao preço imbatível.

Sugestões para um gajo perdido...

2. micha3l19

micha3l19 Power Member

ninguem pode-me ajudar?

3. vintage_one

vintage_one Banido

boas. vi uma na ***** em Lx, preta muito bonita por 56 euros..

4. micha3l19

micha3l19 Power Member

qual foi a caixa que viste?

Preciso de uma caixa para por uma ati 3870.

5. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Tens a nox media. É barata e das mais simples e bonitas. Tens também uma versão com imon que dá sempre jeito para htpc.

6. vintage_one

vintage_one Banido

7. micha3l19

micha3l19 Power Member

Já foi confirmado que a gráfica ati 3870 não cabe na nox media (devido a fonte de alimentação):(... é por isso que ando à procura de uma caixa que seja suficiente grande em comprimento.

sugestões....

8. Tiago@Rosetta

9. micha3l19

micha3l19 Power Member

lol curiosamente também tenho andado a ver essa caixa mas a HT-3000 deve ter o mesmo problema uma vez que a fonte também está situada no mesmo espaço que a nox media, cortando assim o espaço para a gráfica( em comprimento). Alguém poderá confirmar isso?

Obrigado

10. Tiago@Rosetta

Vi num site um gajo a dizer q fez um htpc com uma 3870 e essa caixa, portanto deve de dar bem.

Mas o google é amigo, se procurares de certeza que encontras alguém com a mesma grafica numa case htpc.

11. micha3l19

micha3l19 Power Member

Ya google é muito amigo mas já procurei( caixa mais gráfica) e nada.
    Ainda tens o link aonde dizia isso? Seria uma grande ajuda, é que já estou farto de procurar so encontro reviews da caixa aonde falam muito bem dela mas falam que também esta limitada em termos de espaço, daí a minha dúvida.

12. Tiago@Rosetta

13. micha3l19

micha3l19 Power Member

Já tive nesse forum e ele apenas diz que comprou as preças e ainda não sabe se a gráfica cabe ou não depois nunca mais comenta...

tirado do forum que deste:

"Obrigado Rodrigo, comprei hoje esse gabinete aqui no RJ por 370,00.
    Agora só falta eu decidir qual conjunto placa mãe/processador comprar.

Até agora:
    Gabimete: HT 3000
    Drive: LG Blu-ray/HD-DVD
    HD: 80GB SATA2 (somente sistema) 2x SATA2 750GB no Netgear
    Memória: 2x DDR2 800 2gb Corsair
    P.Video: ATI Powercolor 3870
    Agora fiquei com um pouco de receio quanto ao espaço dentro do gabinete pra colocar a placa de video, eu comprei na newegg e ainda não chegou, acho que vai ficar a conta certa.
    Ai vão algumas fotos dela, se alguém usa algo parecido dentro do gabinete por favor comente."

14. Tiago@Rosetta

xiii... Phone-ix...

Eu lembro-me de ter visto umas caixas q eram compativeis com as NVIDIA 88xx... tenho de ver se encontro isso.

15. micha3l19

micha3l19 Power Member

ya qualquer caixa que tem espaço para 8800gt é na boa. Penso eu...lol :D
    Em comprimento acho que a gráfica tem 27cm.

O problema é a fonte de alimentação, não será que há ai fontes mais pequenas(ventoina de 120mm, ligações sata(alimentaçao), etc..)? Porque a fonte é o que impede que a gráfica seja instalada.

Última edição: 30 de Maio de 2008

Partilhar esta Página