Ajuda caixa HTPC

sagres23

Power Member
Ora viva,

Eu estou a começar a montar um HTPC mas estou com problemas em escolher a caixa. O problema é o seguinte, queria de cor silver e nao pode ter mais de ~12 cm de altura devido ao sitio onde a quero colocar.

Com estas especificações só encontrei 3 hipoteses: a CM media 260, a Silverstone LC11 e a Thermaltake Mozart Sx. Das 3 exclui a mozart pois em reviews que li dizem que aquece muito, a silverstone estou algo ceptico devido a trazer uma fonte de apenas 240W TFX. Tinha optado pela CM media 260 mas, depois de contactar vaias lojas, disseram-me que o produto foi descontinuado pela cooler master e apenas há algumas em stock mas só em preto...

Queria saber se conheciam mais opcoes para alem destas 3 caixas dentro das especificacoes que procuro?

Obrigado
 
Boa tarde,

Eu tenho uma caixa da Silverstone LC-03, à cerca de dois anos e estou bastante satisfeito com ela, onde fiz uma montagem ATX.
Pela caixa que falas da Silverstrone, parece-me que queres fazer uma montagem micro-ATX, e com essa não tenho experiência, mas as caixas da Silverstone, em geral, são de acabamento médio, médio alto.
O que te dou como conselho é que independentemente do que venhas a montar, tem muito cuidado com a ventilação do mesmo, pois parece que estás condicionado do espaço, e se o local onde o vais colocar for mal arejado, podes vir a ter dissabores.
 
Back
Topo