Ajuda caixa para PC !!

x-Flood

Power Member
Queria comprar uma caixa porreira com painel lateral com vidro em acrilico, para pôr uns neons e umas coisinhas porreiras, mas estou indeciso... estava a pensar na XASER II 6000 A, eu sei que a XASER III já saiu, mas se eu nem sequer consigo arranjar a XASER II quanto mais a III... >( a da Chieftech não é tão porreira como a estas duas... mas com um painel em acrilico também fica gira...

O que é que vocês me aconcelham a comprar? e onde é que eu posso comprar aqui em PT?( a unreal não as tem... ), eu estava a pensar em gastar 200 € na caixa...

Muito obrigado pela atenção
 
Na minha opiniao compra a chieftec e dps com o dinheiro que sobrar mete.lhe um hardcano ou as bays da nexus.

nao gosto das xaser http://www.*****.pt/forum/images/smiles/icon3.gif

Cyas
 
Bem n sei qual a experiencia que tens em mods mas as xaser ja sao ums caixotes Sim caixotes n tem grande outro nome que ja vem "mal" moddadas de fabrica , qual a piada de teres uma caixa ja modificada ??

bem para mim tens sempre as Chieftec ou as Aopen !
se fores uma pessoa com muita pasta aconcelho-te Lian-li ou cooler master !
 
:( :( Ai ... ai... estou ainda mais indeciso... mas se calhar vou ir mesmo para as chieftech... além de ser a unica que eu consegui encontrar aqui em PT, consigo compra-la por 120 euros... mas depois tenho que comprar o painel lateral em acrílico (tendo em conta a minha falta de experiencia nestas andanças :P, )

Obrigado ppl... Se quiserem dizer mais alguma coisa, força ;) eu agradeço :) :)
 
Eu tenho uma Xaser II que comprei o mês passado e estou super satisfeito com ela. Baixei as temp's do meu CPU em 10º.

Sim 10º a caixa que eu tinha antes era uma granda merd@. :D

E quanto ao ruido das ventoinhas não é muito incomadativo. Para quem não tem paciencia nem tempo para fazer MOD à caixa eu acho que é uma boa escolha.

Só que eu comprei a versão em aluminio por isso custou um puco mais de 200€.
 
Back
Topo