1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda ! Caixas!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FasTer, 11 de Setembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1167)

1. FasTer

FasTer Power Member

pois e pessoal estou a tencionar comprar uma caixa nova e precisava da vossa ajuda para escolher... vou por aki os links nao kero mto cara nada de 90 euros pa cima aki vao os links: vejam as especificacoes e comentem !

http://www.3compnet.com/store/hmshop_viewItem.asp?idproduct=431 -- caixa muito fixe! em principio a k vou comprar ( mas kero opinioes vossas e sempre bom ouvir alguem )

http://www.3compnet.com/store/hmshop_viewItem.asp?idproduct=428 --> tb n ta mal um o unico senao e nao trazer fonte.. por isso mto dificilmente vai ser esta.. kero ver se em aguento com uma fonte oem ate ter dinheiro pa uma mehlor

http://www.3compnet.com/store/hmshop_viewItem.asp?idproduct=1 --> muito nice esta... so k ja exede um bcd o preco so k e linda tras mtas fans inluidas tem fonte de alimentacao... sim eu sei vao me falar nas thermalteke mas essas nao trazem fonte!

Bem e ficome por aki! Espero contar com as vossas opinioes .. ja agora a caixa vai servir pa ser bem refrigerada ja kl a minha atx e mto frakita ocitadita e talvez num futuro mais longiquo meter WC !!

FIco a espera das opinioes ! Cheers

http://www.3compnet.com/store/hmshop_viewItem.asp?idproduct=271 ja agora esta aqui também é uma opção , já que me disseram que o material e de mt melhor qualidade e tem boa refrigeracao e assim comprava uma fonte oem a parte enquanto n tivesse guito pa comprar uma de jeito ! Alguem sabe a quanto e k me fica uma fonte oem de 400 w ? +/- ? fikem! :004:

2. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

epa eu n comprava nenhuma dessas pk ja tao as laterais cortadas e o crlh...eu comprava uma caixa reles e barata pa moddar...mas agr se tem k ser mm entre essas 4...a ultima parece ser a + engraçada
    fika

3. FasTer

FasTer Power Member

pois tb axo ! disseram.me mt bem da caixa ! e dizme uma coisa a quanto e que achas k fika uma fonte 400 w oem para aguentar com o pc durante um tempo ? e com algumas fans ? aconselhas ? e k neste momento nao posso gastar muito guito! e quanto ao modding sou mesmo noob.. e nao quero arriscar ! queria por suporte para mais fans na minha caixa mas nem isso sem ve la tu ! so da pa por uma atras :\

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Fontes OEM..... :die:
    Acredita, vale mais perder o amor a mais uns euros e comprar uma boa fonte da thermaltake, enermax, chiefteck, be-quiet and so on.... do que veres o teu pc a arder ;), mesmo que a fonte de maraca tenha menos wats...
    Por exemplo a minha b-quiet de 400w tem muito mais amperagem que uma fonte oem de 500w para alem que tem rails bastante estaveis e custou pouco mais.
    Uma recomenação... enermax de 350w, chega e basta por 60€ +/-. Quem as tem ñ quer outra coisa.
    [[[]]]'s

5. Pheus

Pheus Banido

Gosto mais da 3ª

6. FasTer

FasTer Power Member

7. MightyDuck

MightyDuck Power Member

pa tu compras o que quiseres meu .. mas se quiseres uma caixa para moddar nao vas por nenhuma dessas ..

depende do teu objectivo .

fica bem

cumps [] :P

8. R4E

R4E Suspenso

tb tenho uma superflower, bem , 5*, boa refrigeração, espaço pa watercolling, recomendo!

comprei ontem uma psu de 550w oem, dá po k eu kero, oem, compra de 400w pa cima..na ***** tens uma de 450w por 18/19€, se n me engano..

fika!

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

tenho dito...... de que serve uma fonte OEM de 550w quando uma fonte de marca ( cheiftec) com 360w custa pouco mais e tem melhores rails e é mais fiavel?

10. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

é a mania da potencia. n kerem estável, kerem potente...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e dps ardeu....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a serio, eu tb tenho uma be quiet 400w e ém bem melhor k a fonte oem k a kaixa trazia, é um investimento sempre seguro teres uma fonte boa!

cumps

11. METHATRON

METHATRON Power Member

knto á caixa..bem...tava a ver as 1ªs e a pensar pa mim..epah...no mm estilo...ja pre-mod e tal..as superflower rullam..até k chego á tua ultima caixa..e PUFF!! fez-se uma superflower...recomendo..se não me engano ja trazem fans bem gds e potentes..têm gd espaço pa arejamoento..pralem de serem relativamente bonitas estéticamente..depois...knto á fonte..é cm eles dizem..mais vale comprares uma fonte já melhorzinha k teres uma oem e calhares a ter um azar e torrar..e logo terias de comprar outra...gastando mais do dobro do preço do k se comprares logo uma boa..topas?!
    fica bem..

12. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Vai para uma fonte decente nada de OEM's.
    Depois de ver o que aconteceu a 3 Fontes minhas OEM que simplesmente arderam no verdadeiro sentido da palavra, abri a carteira e comprei uma Chieftec que ate agora 5 estrelas.

13. urban

urban Power Member

Não é por nada, mas a primeira caixa que postaste custa 44€ na *****. E a que achaste muito cara (c/ a mega ventoinha azul à frente, por baixo) Custa 56€.

Partilhar esta Página