Ajuda Câmara de Vigilância a bateria

Ropbasuel

Power Member
Boas pessoal,

Estou-vos a pedir ajuda para a compra de uma câmara de vigilância a bateria. Pretendo colocar numa localização onde não existe electricidade perto.

Pelo que tive a pesquisar, estas câmaras não fazem gravação integral, apenas gravam quando o sensor de movimento é activado e aí sim começa a gravação. Suponho que não existam câmaras a bateria que façam gravação integral (senão a bateria desaparecia em pouco tempo), certo?

Em relação à câmara vi esta: Nedis Câmara Vigilância Exterior IP65 FHD - 66€.

Aconselham algum outro modelo por um price-range não muito diferente deste?

Obrigado a todos!
 
Acho que as eufy ou arlo sao melhores marcas, tenho um alarme de fumo da Nedis, e o primeiro deixou de funcionar e o segundo nao liga ao wify e as notificacoes sao más ...
 
Acho que as eufy ou arlo sao melhores marcas, tenho um alarme de fumo da Nedis, e o primeiro deixou de funcionar e o segundo nao liga ao wify e as notificacoes sao más ...
Obrigado pelo teu feedback. Na verdade também não tenho bom feedback da marca Nedis, mas pelo preço faz-me pensar duas vezes...

A eufy faz o que estás a requerer
Obrigado pela dica. Estive a ver algumas camaras e realmente é outra liga. Pena é o preço também ser mais elevado. Andam por volta dos 350€.

Tenho de ponderar bem. De momento custa-me dar esse dinheiro, mas que é de uma qualidade muito superior isso não há duvidas.
 
Obrigado pelo teu feedback. Na verdade também não tenho bom feedback da marca Nedis, mas pelo preço faz-me pensar duas vezes...


Obrigado pela dica. Estive a ver algumas camaras e realmente é outra liga. Pena é o preço também ser mais elevado. Andam por volta dos 350€.

Tenho de ponderar bem. De momento custa-me dar esse dinheiro, mas que é de uma qualidade muito superior isso não há duvidas.

Costuma existir uma a 179€ que tem 4gb incluído de autogravação. Tem é que ficou num sitio que nao te a roubem ( senao perdes a gravação).
 
Costuma existir uma a 179€ que tem 4gb incluído de autogravação. Tem é que ficou num sitio que nao te a roubem ( senao perdes a gravação).
Consegues-me dizer o modelo que te estás a referir? Pelo modelo talvez consiga apanhar a loja que está a vender a esse preço!

Já seria um preço bem mais aceitável! Obrigado!
 
Comprei estas:


eufy 2K Cámara Vigilancia Wifi Interior, rotativa
37,99€

eufy Security 2K interiores,
33€

Apesar de ser interior, podes virar para o exterior por uma janela.

E o software é excelente, com zonas, deteccao de pessoas, mas o Wifi não é poderoso se estiver a varios metros. Com gravacao continua em cartao de 128, mais eventos com videos. Muitas funcionalidades que estou a explorar antes de investir numa eufy de exterior.
 
Última edição:
Comprei estas:


eufy 2K Cámara Vigilancia Wifi Interior, rotativa
37,99€

eufy Security 2K interiores,
33€

Apesar de ser interior, podes virar para o exterior por uma janela.

E o software é excelente, com zonas, deteccao de pessoas, mas o Wifi não é poderoso se estiver a varios metros. Com gravacao continua em cartao de 128, mais eventos com videos. Muitas funcionalidades que estou a explorar antes de investir numa eufy de exterior.
Obrigado pela resposta, mas pelo que percebi essas camaras têm de estar ligadas à eletricidade certo?

No meu caso teriam de ser obrigatoriamente a bateria...

Obrigado!
 
Essas tem que estar ligadas a eletricidade, comprei para experimentar o software e para utilizar mais no interior, apesar de no momento estarem nas janelas viradas para o exterior.

Mas existem modelos tb com bateria da eufy, é uma questao de decididires quanto queres pagar. Os modelos rotativos seguem os objectos. Acho que a qualidade de imagem mesmo para quem diz que é de 2K poderia ser melhor, e a noite tb poderia ser melhor. Nao parece ser imagem a 2k ... as vezes as caras nao aparecem bem visiveis, e as vezes tento ligar a camara em directo e o software fica meio parado.

Mas o software é fabuloso, e a gravacao continua e aviso com clips de movimento tambem. No meu caso superou as espectativas, apesar de como tudo ter coisas a melhorar
 
Tenho quatro Eufy 2 em casa (exterior) e recomendo. Apanham sol e chuva, zero problemas e o software é muito bom.

Não existem câmeras a bateria com gravação 24h por serem a bateria.
 
Obrigado @blackpiranha pelo teu feedback! Realmente essas câmaras são muito interessantes, pelo preço e pelas funcionalidades. Não para o que quero de momento, mas para outras situações parece-me mesmo uma solução a considerar.

Tenho quatro Eufy 2 em casa (exterior) e recomendo. Apanham sol e chuva, zero problemas e o software é muito bom.

Não existem câmeras a bateria com gravação 24h por serem a bateria.
Sim, as camaras a bateria que tenho visto não fazem 24h de gravação continua. Possuem um sensor de movimento que só activa a gravação quando é detectado movimento.

São soluções diferentes para outros contextos. Por exemplo eu gostava de colocar numa porta que dá para o jardim, onde aí não tenho eletricidade mas tenho cobertura wi-fi. Seria apenas para segurança de ver se alguem anda por la :)
 
Obrigado @blackpiranha pelo teu feedback! Realmente essas câmaras são muito interessantes, pelo preço e pelas funcionalidades. Não para o que quero de momento, mas para outras situações parece-me mesmo uma solução a considerar.


Sim, as camaras a bateria que tenho visto não fazem 24h de gravação continua. Possuem um sensor de movimento que só activa a gravação quando é detectado movimento.

São soluções diferentes para outros contextos. Por exemplo eu gostava de colocar numa porta que dá para o jardim, onde aí não tenho eletricidade mas tenho cobertura wi-fi. Seria apenas para segurança de ver se alguem anda por la :)
Quanto a qualidade de imagem, alterei agora para HIGH e assim que tiver alertas aviso, se a qualidade de imagem fica em High Efficiency Video Coding (HEVC).

Estas fazem gravacao continua + sensor de movimento, e podes ver a time line em velocidade normal e X16 + alertas com short videos, acesso web visualizacao e acesso app visualizacao e configuracao, inclui armar e desarmar e varias opcoes, + deteccao e sons + choro criancas, pessoas, animais
 
É o hub. Onde está o software todo (tu comunicas na realidade com o hub , as câmeras é que comunicam com o hub) e tem o armazenamento interno no hub também e não nas câmeras.
As câmaras eufy ligam-se a este Hub via Wi-Fi? Eu tenho uma rede mesh mais ampla, se ficar limitado a este Hub via Wi-Fi temo que a área de cobertura seja pequena.
 
As câmaras eufy ligam-se a este Hub via Wi-Fi? Eu tenho uma rede mesh mais ampla, se ficar limitado a este Hub via Wi-Fi temo que a área de cobertura seja pequena.

Tenho mesh em casa também. As câmeras estão ligadas ao hub via wi-fi (o hub até está num piso diferente) e estão todas a correr sem problema.
 
Tenho mesh em casa também. As câmeras estão ligadas ao hub via wi-fi (o hub até está num piso diferente) e estão todas a correr sem problema.
Então o Hub tem bom alcance?
Estás satisfeito? O software é bom? Algum aspecto contra? Estou a pensar comprar as 2C pro. Só não sei se compre um Hub ou dois.
 
Back
Topo