Ajuda Câmara de Vigilância a bateria

Também existem câmaras da Xiaomi - Xiaomi Camara de Segurança IMI EC3 Outdoor HDR WiFi ou Xiaomi Mi Wireless Outdoor Security Camera 1080p Set - são mais baratas, mas não sei se a qualidade é boa.
 
Então o Hub tem bom alcance?
Estás satisfeito? O software é bom? Algum aspecto contra? Estou a pensar comprar as 2C pro. Só não sei se compre um Hub ou dois.

Não tenho queixas. Nem o hub nem as câmeras se queixam da distância ou do Wi-Fi. (Tens testes na própria app e a câmera diz que não tem boa ligação se não for a melhor)

O software também acho bom. Já tive câmeras Xiaomi (outdoor com bateria também) e o software da Eufy é muito muito melhor.
 
Eu de momento uso a Ring e estou contente com ela. Tens a opção de assinatura anual de cerca de 20 e poucos euros com direito a gravação na nuvem. A bateria dura cerca de 1 a 2 meses sem carregar.
 
Eu tenho várias câmaras da Blink espalhadas aqui por casa (exterior), e no geral, não são más.
Levam 2 pilhas AA (tem de ser um modelo específico, as recarregáveis ou normais não duram 1 semana), e duram meses. Todas as noites se activam, e tipicamente funcionam bem.

A app não dá para fazer muito, admitidamente, e não tem grandes inteligências na detecção. Se detecta movimento, grava um clip de x segundos (configuráveis). Permite também visualizar a qualquer momento, captar som, falar, e tem infra-vermelhos para situações de pouca luminosidade.

Estão ao sol, chuva, vento, o que fôr, e ainda não deram problemas.
Houve uma apenas que deu problemas, gastava pilhas a cada semana; abri um ticket para a Blink, e em poucos dias diagnosticaram o problema e enviaram-me uma nova (acabei por ligar a antiga à electricidade, e assim tem continuado).

Sendo uma opção relativamente em conta (estar atento às promos na Amazon, conseguem-se negócios com descontos de 35%), diria que vale a pena para uma solução básica.
 
Back
Topo